close
ExclusivasNovelaTelevisão

Marcelo Várzea é Celso na novela “A Lei do Amor”, nova das 21h

Marcelo Várzea

O ator Marcelo Várzea interpreta Celso na segunda fase de “A Lei do Amor”, próxima novela das 21h da Rede Globo. O personagem em questão é delegado da cidade de São Dimas, localizada no interior do estado de São Paulo. Ele é responsável por investigar um grave acidente de carro, envolvendo o prefeito Fausto (Tarcísio Meira) e a secretária Suzana (Gabriela Duarte/Regina Duarte), tia de Élio (Théo Medon/João Campos), que é amante do político há vinte anos, apesar de ele ser casado com Magnólia (Vera Holtz). Trata-se de um atentado que ocorre antes de uma delação premiada vir à tona. 

Fausto organiza uma festa de aniversário com o objetivo de revelar os seus crimes políticos para toda a sua família, completada por Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini), Vitória (Sophia Abrahão/Camila Morgado), Hércules (João Vitor Silva/Danilo Grangheia), Camila (Bruna Hamú), Tiago (Humberto Carrão), Ana Luiza (Bianca Muller), Ciro (Maurício Destri/Thiago Lacerda) e Luciane (Grazi Massafera). Mas, o prefeito não consegue abrir a boca porque esse atentado acontece antes. O delegado Celso passa a desconfiar de Tião (Thiago Martins/José Mayer), pois fica sabendo, através de Ana Luiza, que ele foi a última pessoa que teve uma conversa, pra lá de comprometedora, com Fausto.

Escrita pelos autores-roteiristas Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com o auxílio dos autores-colaboradores Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, a novela “A Lei do Amor” está agendada para estrear dia 3 de outubro, no lugar de “Velho Chico” (escrita por Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), sob a direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg. Na sequência, estão previstas as exibições de “À Flor da Pele” (escrita por Glória Perez), “O Homem Errado” (escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid) e “O Sétimo Guardião” (escrita por Aguinaldo Silva).

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : A Lei do Amor