close

Gabriel Chadan é Robinson na novela “A Lei do Amor”, nova das 21h

Gabriel-Chadan

O ator Gabriel Chadan interpreta Robinson na segunda fase de “A Lei do Amor”, próxima novela das 21h da Rede Globo. Ele trabalha junto com Wesley (Gil Coelho) no posto de gasolina falido que Salete (Cláudia Raia) herda da sua família e consegue ajudar a sua chefe, com quem possui um caso, a fazer a empresa bombar na fictícia cidade de São Dimas, localizada no interior do estado de São Paulo, ao começar a trabalhar descamisado. Ele vive implicando com uma amiga das filhas de Salete, Flávia (Maria Flor) e Jéssica (Marcella Rica), que é a patricinha Camila (Bruna Hamú).

Ao longo da trama, a chefe de Robinson, Salete, se candidata como prefeita do município paulista, visando fazer concorrência para Augusto (Hugo Bonemer/Ricardo Tozzi), que se torna substituto de Fausto (Tarcísio Meira), após o mesmo ficar em coma por causa de uma atentado. Desesperada por manter a família Leitão no poder, a qualquer custo, Magnólia (Vera Holtz) contrata o motociclista misterioso Gustavo (Renato Góes) para seduzir a empresária e descobrir as suas táticas, visando lançar a candidatura do seu filho, Hércules (João Vitor Silva/Danilo Grangheia). Para o desespero da matriarca, Salete é quem vence as eleições no fim das contas.

Escrita pelos autores-roteiristas Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com o auxílio dos autores-colaboradores Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, a novela “A Lei do Amor” está agendada para estrear dia 3 de outubro, no lugar de “Velho Chico” (escrita por Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), sob a direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg. Na sequência, estão previstas as exibições de “À Flor da Pele” (escrita por Glória Perez), “O Homem Errado” (escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid) e “O Sétimo Guardião” (escrita por Aguinaldo Silva).

comentários

Tags : A Lei do Amor