close
ExclusivasNovelaTelevisão

Emanuelle Araújo é Yara na novela “A Lei do Amor”, nova das 21h

Emanuelle Araújo

A atriz Emanuelle Araújo interpreta Yara na segunda fase de “A Lei do Amor”, próxima novela das 21h da Rede Globo. Vivida pela atriz Bruna Moleiro na sua juventude, a personagem em questão trabalha como secretária da galerista de arte Heloísa (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu), que se casa com Tião (Thiago Martins/José Mayer) após flagrar Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini) na cama com Suzana (Gabriela Duarte/Regina Duarte), por causa de uma armação de Fausto (Tarcísio Meira) e Magnólia (Vera Holtz). Casada com Misael (Acauã Sol/Tuca Andrada), a secretária é mãe de Aline (Arianne Botelho), Júnior (André Luiz Frambach) e Rita (Marjorie Bernardes).

O marido de Yara, Misael, trabalha como operário da tecelagem Costa Leitão, cujos donos são Fausto e Magnólia. Esses empresários, que também atuam na prefeitura da fictícia cidade de São Dimas, localizada no interior do estado de São Paulo, são extremamente corruptos. Após Suzana lhe contar um segredo de Magnólia, Fausto convoca toda a sua família para uma festa de aniversário com o objetivo de anunciar que vai fazer uma delação premiada. Só que ele não consegue abrir a boca porque sofre um atentado antes e fica em coma. O marido da chefe de Yara passa a ser considerado suspeito.

Escrita pelos autores-roteiristas Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com o auxílio dos autores-colaboradores Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, a novela “A Lei do Amor” está agendada para estrear dia 3 de outubro, no lugar de “Velho Chico” (escrita por Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), sob a direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg. Na sequência, estão previstas as exibições de “À Flor da Pele” (escrita por Glória Perez), “O Homem Errado” (escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid) e “O Sétimo Guardião” (escrita por Aguinaldo Silva).

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : A Lei do Amor