close

Bianca Salgueiro é Carmen na novela “A Lei do Amor”, nova das 21h

Bianca Salgueiro

A atriz Bianca Salgueiro interpreta Carmen na primeira fase de “A Lei do Amor”, próxima novela das 21h da Rede Globo. A personagem em questão é a primeira esposa de Hércules (João Vitor Silva/Danilo Grangheia), que é filho de Fausto (Tarcísio Meira) e Magnólia (Vera Holtz), os donos da tecelagem Costa Leitão, além de irmão de Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini) e Vitória (Sophia Abrahão/Camila Morgado). Ela, que é mãe de Camila (Bruna Hamú), Tiago (Arthur Viana/Humberto Carrão) e Ana Luiza (Bianca Muller), é descrita como uma moça do bem, careta, do lar, romântica e tradicional, mas que oculta seu passado.

Após o nascimento de Ana Luiza, Carmen morre e o seu marido, Hércules, se casa com Luciane (Grazi Massafera), tirando-a da prostituição, para o desgosto de Camila, uma patricinha milionária que vive humilhando as pessoas que se vestem de forma vulgar ou são pobres. Mais descolado por causa do jeito excêntrico de Luciane, Hércules é orientado por Magnólia a se candidatar como prefeito da cidade de São Dimas após um atentado que deixa Fausto em coma no hospital. É que a sua família está envolvida em um esquema de corrupção política e precisa tirar Augusto (Hugo Bonemer/Ricardo Tozzi) do poder.

Escrita pelos autores-roteiristas Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com o auxílio dos autores-colaboradores Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, a novela “A Lei do Amor” está agendada para estrear dia 3 de outubro, no lugar de “Velho Chico” (escrita por Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), sob a direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg. Na sequência, estão previstas as exibições de “À Flor da Pele” (escrita por Glória Perez), “O Homem Errado” (escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid) e “O Sétimo Guardião” (escrita por Aguinaldo Silva).

 

comentários

Tags : A Lei do Amor