Resumo da Novela “Meu Bem, Meu Mal”: 12/09/2016 a 17/09/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/
Capítulo 147: Segunda-Feira: 12/09/2016

Jorge fica nervoso diante de Gigi. Marcela encontra André e Fernanda em um restaurante. Lázaro consegue se comunicar com Elza com os olhos. Ricardo marca um encontro com Isadora. Gigi e Jorge dançam juntos. Ricardo pede para Isadora contar que esteve com ele na noite da morte de Ana Maria. André tenta levar Fernanda a um motel, mas ela não aceita. Isadora fica de dar uma resposta a Ricardo no dia seguinte. Fernanda pede para André que a assuma de uma vez. Doca descobre que Gigi dispensou Jorge porque ele fala errado. Porfírio avisa Marco que Vitória voltou para casa. Doca convida Fernanda para sair e ela aceita. Isadora procura Ricardo e diz que já tem a resposta.

Capítulo 148: Terça-Feira: 13/09/2016

Isadora discute com Ricardo e avisa que não vai depor a seu favor, deixando-o amargurado. Gigi comenta com Toledo que Jorge é ignorante e por isso não quer ter um romance com ele. Marcela comenta com Angelina que Ricardo pode ter matado Ana Maria. Ricardo pede a Patrícia que se afaste dele, deixando-a magoada. Henrique pressiona Valentina e consegue fazer que ela conte como fez para matar Ana Maria. Desolado, Henrique diz que irá contar tudo para a polícia. Valentina diz a ele que se ela contar, a história se voltará contra ele. Elza coloca um disco da ópera “Tosca” e Lázaro consegue identificar os sons.

Capítulo 149: Quarta-Feira: 14/09/2016

Lázaro fica extasiado, mas, com medo de Isadora, decide esconder de todos que voltou a ouvir. Isadora diz a Marco que Dirce não terá o filho que ela está esperando. André manda flores para Fernanda. Marcela liga para André e o convida para sair. Chorando, Patrícia liga para Doca, que desmarca o jantar com Fernanda. Felipe vai à casa de Berenice e encontra João Manoel jantando. Magda, Jéssica e Vitória se divertem num bar. Na casa de Berenice, Felipe trata mal João Manoel. Marcela sai com André e diz que gosta de sua companhia. Valentina diz a Henrique que era ele quem deveria ter morrido e não Ana Maria. Henrique fica assustado. Henrique comenta com Bianca que está com medo de Valentina. Isadora vai ao quarto de Lázaro e este ouve suas ameaças.

Capítulo 150: Quinta-Feira: 15/09/2016

Isadora diz a Lázaro que, se ele demorar a morrer, vai tomar providências. Depois, ela quase o sufoca, mas Porfírio chega. Magda pede a Vitória que diga a Porfírio que ela ficou noiva. Marco afirma a Isadora que vai se casar com Dirce e ela avisa que cortará a sua mesada. Emílio dança com Gigi. André explica a Marco que ele pode retirar dinheiro da Venturini. Isadora fica furiosa com André. Marcela fica furiosa por Ricardo não se importar com o fato de ela ter saído com André. Marcela diz a Ricardo que não dará o divórcio. Lázaro descobre que Rosa Maria é filha de Elza.

Capítulo 151: Sexta-Feira: 16/09/2016

Rosa Maria conversa com Lázaro e conta toda a verdade sobre ela. Jorge diz a Dirce que se Marco não quiser assumir o filho, ele casa com ela e assume o filho deles. Henrique comenta com Bianca que vai se aproximar de Isadora para tentar provar que a arma era de Valentina. Jéssica convida Zeca para ir a um motel, mas ele se nega. Felipe descobre que trabalha para um traficante. Fernanda demonstra ciúmes de Doca. André conta a Ricardo que pediu o divórcio a Isadora. Marcela e André saem juntos. Doca vai visitar Patrícia e encontra Vitória lá. Vitória pede um beijo de despedida à Doca. Zeca deixa Jéssica em casa bêbada. Lázaro tenta se comunicar com Elza, mas ela não o compreende. João Manoel aposta com Jorge que vai conquistar Gigi. Isadora oferece dinheiro a Dirce para ela fazer um aborto.

Capítulo 152: Sábado: 17/09/2016

Porfírio desabafa com Lázaro sobre o noivado de Magda. Marcela ouve Ricardo marcar um encontro e o segue para descobrir quem é a sua namorada secreta. Elza sugere que Rosa Maria se case com Lázaro. Henrique pede a Bianca para ver se Lázaro tem uma arma registrada em seu nome. Bianca conta para Fernanda que André saiu com Marcela. Lázaro consegue mexer o braço. Gigi conta a Doca que ele vai ser o herdeiro de Toledo. Henrique não aceita a proposta de Valentina de lhe vender a arma. Num restaurante, Ricardo pede novamente a Isadora que se apresente como seu álibi, mas ela não concorda. Após ouvir a conversa, Marcela cumprimenta Ricardo pelo bom gosto.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.