Resumo da Novela “Laços de Família”: 12/09/2016 a 17/09/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 180: Segunda-Feira: 12/09/2016

Alma fica impressionada ao saber que Rita espera gêmeos. Rodrigo liga para Alma. Pedro procura Cíntia: o cavalo de Íris está doente. Danilo sente falta de Alma. Estela avisa que ele vai ser pai de gêmeos. Cíntia examina o cavalo, Íris a agride. Alma lembra do choro de dois bebês. Alma pede que Rita fique até o bebês nascerem. A menstruação de Helena atrasa, ela compra um teste de gravidez. Capitu cruza com Fred na portaria do edifício, mas o motorista de Orlando impede que eles se falem. Camila se sente mal. Helena faz o teste, mostra o resultado para Yvete: positivo.

Capítulo 181: Terça-Feira: 13/09/2016

Pedro encontra Helena na Naturalis, insiste em passar o dia com ela. Ema e Paschoal discutem. Pedro faz compras na livraria de Miguel. Helena decide que Fred será o primeiro a saber de tudo; conta com a ajuda dele para enfrentar a situação. Alma desabafa com Glória: não sabe viver separada. Cíntia cuida do cavalo, avisa que se um dia ele não conseguir ficar em pé terá de ser sacrificado. Íris sofre com a doença de Vilão. Helena não consegue fugir de Pedro. Miguel chora nos braços de Ciça. Pedro gosta de saber que Helena e Miguel terminaram. Clara faz um bolo para Fred. Fred enconta Capitu no shopping, a arrasta para o seu carro.

Capítulo 182: Quarta-Feira: 14/09/2016

Paschoal pede que Helena convença Capitu a voltar para casa. Fred e Capitu se beijam, ele pede que ela se livre de Orlando. Cíntia recusa o convite de Pedro para saírem juntos. Edu leva alguns amigos para visitarem Camila. Orlando toma satisfações com Capitu, avisa que não perdoará uma traição. Danilo telefona para Alma, Noêmia o despacha. Alma desabafa com Glória, conta que teve um casal de gêmeos que morreram 20 dias após o nascimento. Rachel e Viriato reclamam que Yvete vive de segredinhos com Helena. Edu ouve Alma confessar que as crianças que perdeu eram seus com o pai de Edu e Estela.

Capítulo 183: Quinta-Feira: 15/09/2016

Edu exige uma explicação da tia. Cíntia avisa Pedro que não quer ser a segunda opção dele. Alma conta toda a história do seu relacionamento com o pai de Edu. Os dois se abraçam, emocionados. Edu conversa com Estela, pede que apoie Alma. Helena sente saudade de Miguel. Alex avisa que não sente mais ciúme de Cíntia. Alma garante que não houve traição: o caso com o pai de Estela e Edu acontece antes do casamento dele com a sua irmã. Romeu avisa que não perdeu as esperanças de conquistar Cíntia. Pedro diz à Cíntia que ela não é substituta de ninguém. Capitu confessa que não consegue esquecer Fred. Helena diz a Fred que Camila é filha de Pedro.

Capítulo 184: Sexta-Feira: 16/09/2016

Helena conta toda a história de seu romance com Pedro, comunica que está grávida e o filho que vai nascer pode salvar a vida de Camila. Íris conversa com Pedro: sabe que ele ainda é apaixonado por Helena. Fred abraça a mãe, promete ajudá-la. Capitu é vigiada pela empregada. Camila volta para o hospital. O médico explica a Camila tudo sobre transplante de medula. Ema fica decepcionada ao saber que Orlando não está morando com Capitu. Camila vai ao quarto de Marcela, que também tem leucemia e está deprimida com a queda dos cabelos. Marcela pede que Camila corte os seus cabelos.

Capítulo 185: Sábado: 17/09/2016

Camila deixa os cabelos de Marcela bem curtinhos e a conforta. Paschoal surpreende Ema rezando por Capitu. Camila pede que Edu converse com o namorado de Marcela. Helena teme a reação de Camila diante da revelação de que Pedro é pai dela. Íris esnoba Fábio. Rodrigo corteja Alma. Estela leva dinheiro para Danilo escondido de Alma. Capitu confessa que Orlando nunca vai largar a mulher; ela e Ema brigam. Cíntia aconselha Severino a voltar a estudar. Cíntia avisa Pedro que não pretende disputá-lo com Helena. Miguel continua deprimido. Helena se confessa. Telefona para Pedro, avisa que precisa ter uma conversa séria. Pedro encontra Helena na Igreja.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.