- 

Resumo da Novela “Chamas da Vida”: 07/09/2016 a 09/09/2016


Capítulo 216: Quarta-Feira: 07/09/2016

Guilherme vai ao médico para fazer o procedimento de coleta de esperma. Bia, Leo, Manu e Marreta saem do bueiro. Eles decidem ir para o ferro velho e depois ver o que farão com Diego. Gloria, Eurico, Suelen e Cazé tomam café. Gloria pede mais açúcar e Suelen se oferece para buscar. Ela coloca sal em vez de açúcar no pote. Gloria toma o café e cospe, dizendo que Suelen fez de propósito. Cazé repreende Suelen. Guilherme volta da sala do médico e diz para Michelle que não conseguiu fazer nada na coleta de esperma. Michelle fica brava e diz que no fundo ele não quer um filho. Guilherme fala que ficou nervoso e vai embora. Leo diz que eles não deveriam voltar para pegar Diego. Manu, Marreta e Beatriz diz que ele não precisa ir. Tomás pede ajuda para Darlene para reconquistar Ivonete. Carolina chega ao apartamento de Vilma e se apresenta para Mercedes, disfarçada de professora. Mercedes nem desconfia que é Carolina. Rafa e Vivi chegam e Mercedes sai. Carolina diz para Vivi, sem Rafa ver, que precisa falar com ela. Carolina pergunta se Vivi está grávida de Demoro. Ela fala que eles nunca nem transaram. Carolina fala que Britto ouviu Demoro falando ao telefone dizendo que ia ser pai. Vivi acha que ele pode ter ficado com Cintia. Rafa volta e as duas disfarçam. Tomás convence Vilma a deixar Rafa e Vivi jantarem na casa de Arlete. Tadeu chega para falar com Beatriz. Ela fica nervosa. Darlene percebe.Tadeu diz à Bia que ela tem que ajudá-lo a encontrar Bruna, pois sua casa foi assaltada e ele tem certeza de que foi ela. Bia diz que nunca mais teve contato com Bruna. Tadeu fala que as duas pareciam muito íntimas. Beatriz finge que está ofendida e diz que se ele está lá para desconfiar dela, melhor ir embora. Tadeu pede desculpas e fala que seu pai não vai sossegar enquanto não achar Bruna. Bia fica mais nervosa ainda. Leo e Bia conversam sobre a desconfiança de Tadeu. Xavier liga e diz que quer a parte dele do dinheiro do assalto. Eurico aceita transferir Pedro para o GMAR. Bia e Leo chegam com uma sacola no muquifo de Xavier. Xavier aponta a arma para os dois e diz vai entregá-los a Gastão.

Capítulo 217: Quinta-Feira: 08/09/2016

Bia diz a Xavier que, se fosse ele, abaixaria a arma. Ele ri, diz que vai entregá-los a Gastão, que lhe prometeu uma boa recompensa se achasse os assaltantes da mansão. Beatriz pega o celular e mostra uma conversa que gravou dela com Xavier, dizendo que ele queria uma parte do dinheiro do assalto. Xavier fica furioso e deixa Léo e Bia irem embora. Fausto aparece no ferro- velho à procura de Diego. Ele diz que o pai dele ligou, preocupado, pois há um dia o filho não volta para casa. Manu e Marreta falam que faz tempo que Diego não aparece por ali. Vivi conversa com Cíntia e pergunta se ela está grávida. Cíntia diz que sim, mas fala que o pai não é Guga. Vivi, triste, diz que desconfiava que o filho era de Demorô. Cíntia mente que o filho é de Demorô. Os olhos de Vivi enchem de lágrimas, mas ela fala que vai ajudá-la. Cíntia fica chateada por mentir para a amiga. Bia aconselha Manu e Marreta a enterraram o dinheiro, e esperarem um tempo para fugir. Tomás chega na casa de Pedro e explica a ele por que não falou a verdade em seu depoimento. Os dois resolvem dar mais um voto de confiança a ele. Bia diz a Léo que acha estranho ele ter dado um tiro certeiro no segurança, ter uma a arma com silenciador, ter feito tão bem um arrombamento e ter um colete à prova de balas. Léo diz que conseguiu o material com um amigo de seu pai, e o tiro foi por puro medo. Bia avisa que ele está escondendo alguma coisa e vai descobrir o que é. Manu conversa com Marreta e diz que está com medo. Ele a acalma. Vilma chega na casa de Arlete, para buscar Vivi e Rafa. Manu, Marreta, Léo e Bia se preparam para pegar o corpo de Diego. Mercedes vê Rafa e Vivi com Carolina e liga para Vilma. Rafa, Vivi, Pedro e Carolina entram no mar, após o treinamento do bombeiro. Junior pede Raíssa em casamento e ela aceita. Manu e Marreta cavam no ferro-velho, procurando o dinheiro. O policial Bastos observa de longe e se aproxima. Bastos diz a Manu e Marreta que vai chamar o delegado, que há um tempo estava achando o comportamento dos dois estranho. Manu e Marreta tentam fugir, mas Bastos atira para o alto. Os dois param de correr.

Capítulo 218: Sexta-Feira: 09/09/2016

Fausto pressiona Manu e Marreta, para contarem de onde roubaram o dinheiro que estavam desenterrando, e pergunta por Diego. Manu chora e os dois contam a verdade. Fausto diz que eles roubaram da pessoa errada e Gastão é o rei dos caça-níqueis, e de outras coisas que eles nem imaginam. Fausto faz um trato com eles: pede que os dois enterrem novamente o dinheiro, como se nada tivesse acontecido, e descubram o esconderijo de Xavier. Vilma, Mercedes e um segurança chegam à praia. Vilma manda Rafa e Vivi irem embora com ela. Os dois se recusam. Ela Rafa pelo braço. Pedro segura-a e se atraca com o segurança. Pedro acerta um soco no segurança, que cai. Ele pede para os irmãos irem embora com Vilma, para evitar mais confusão. Manu e Marreta dizem que têm que descobrir onde Xavier está, mas Beatriz não pode saber que eles fizeram um trato com o delegado. Tomás implora para Ivonete voltar para ele. Ele lhe entrega um papel, mostrando que passou 5% da fábrica para o nome dela. Ivonete não muda de ideia, mas gosta do que Tomás fez. Vivi e Rafa esperneiam na casa de Vilma, dizendo que querem ir embora. Vilma fala que, já que eles querem ir embora, vai deixá-los ir. Todos se surpreendem. Guga pergunta o que Vilma vai fazer e ela responde que, no momento certo, todos vão saber. Michelle e Guilherme estão no médico, felizes, após verem o doutor fazer a implantação do embrião na cânula. Gabriel e Joaquim jogam bola na praça. Telma chega e diz a Gabriel que quer lhe mostrar uma revista. Gabriel não dá atenção, mas ela diz que o pai que ele conheceu, é um ator que Raíssa contratou e mostra a foto dele na revista. Gabriel chora e Telma vai embora, satisfeita. Tadeu chega na pensão e diz que tem uma notícia boa para dar à Bia. Manu e Marreta só olham. Raíssa diz que nem os amigos de Telma estão do lado dela, pois estão vendo que ela é uma safada. Raíssa vai embora e deixa Telma machucada, chorando.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...