- 

Hugo Bonemer e Ricardo Tozzi são Augusto na novela “A Lei do Amor”


Os atores Hugo Bonemer e Ricardo Tozzi dividem o papel de Augusto em diferentes fases da novela “A Lei do Amor” (escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), que está programada para entrar no ar, no lugar da novela “Velho Chico” (escrita por Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), a partir do dia 3 de outubro, na Rede Globo, com direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg. Na história, assinada em colaboração com Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, o personagem é prefeito da cidade de São Dimas.

Na primeira fase, ambientada nos anos 90, Augusto, que é amigo dos meio-irmãos Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini) e Hércules (João Vitor Silva/Danilo Grangheia), filhos de Fausto (Tarcísio Meira), que, por sua vez, é marido de Magnólia (Vera Holtz), trabalha como professor de um cursinho de pré-vestibular. Uma das suas alunas é uma garota desmiolada, romântica e sonhadora, Vitória (Sophia Abrahão/Camila Morgado), que é irmã caçula de Pedro e de Hércules. A jovem o seduz, mas depois desiste de iniciar um relacionamento porque descobre que a família do rapaz é inimiga política da sua. Ele se casa então com Beth (Regiane Alves).

Na segunda fase, Augusto inicia um relacionamento à distância com Beth, que resolve passar uma temporada no exterior. Ele se reencontra com Vitória e a consola pelo fato de ela ser viciada em remédios de tarja preta e ainda por cima ser constantemente agredida pelo seu marido, Ciro (Maurício Destri/Thiago Lacerda). Ao saber dessa reaproximação, Magnólia proíbe a filha de se envolver com o prefeito da cidade de São Dimas porque ela agora o odeia ainda mais por ter tirado Fausto do poder após anos de corrupção política. Desesperada, a matriarca quer que Hércules concorra com Augusto nas próximas eleições.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...