Guilherme Prates e Juliana Lohmann rodam o filme “Motorrad”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Os atores Guilherme Prates (que viveu Jonas no remake da novela “O Rebu”) e Juliana Lohmann (que está no ar como Paola na série “E Aí… Comeu?”) fazem parte do elenco do filme de longa-metragem “Motorrad”, escrito por L. G. Bayão, L. G. Tubaldini J.R e Danilo Beyruth, que conta com a direção de Vicente Amorim e está sendo rodado no interior do estado de Minas Gerais. Completam o time do projeto em questão os atores Alex Nader (“Milagres de Jesus”), Carla Salle (“Totalmente Demais”), Emílio Dantas (“Além do Tempo”), Pablo Sanábio (“Totalmente Demais”) e Rodrigo Vidigal (“Os Dez Mandamentos”).

Com orçamento estimado em cerca de seis milhões de reais, o filme de longa-metragem “Motorrad”, que possui previsão de estreia para o ano de 2017 no cinema nacional, é uma mistura dos gêneros de terror e de suspense. A história gira em torno de um grupo de motociclistas aventureiros, que, ao decidir fazer uma trilha arriscada, é perseguido por um grupo de psicopatas misteriosos. Os motociclistas aventureiros precisam fugir, em alta velocidade, por essa trilha afora, com o objetivo de não serem mortos pelos psicopatas misteriosos, que ninguém sabe de onde saíram. No meio dessa confusão, algumas interesses amorosos se afloram.

O ator Guilherme Prates participou de novelas como, por exemplo, “Vidas em Jogo”, “Malhação – Intensa”, “Em Família” e O Rebu”. Os seus últimos trabalhos foram os filmes de longa-metragem “O Vendedor de Sonhos” e “O Último Virgem”. A atriz Juliana Lohmann, por sua vez, possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Malhação – Múltipla Escolha”, “O Beijo do Vampiro”, “Um Só Coração”, “Começar de Novo”, “Malhação 2005”, “A Diarista”, “Vidas Opostas”, “Mandrake”, “Chamas da Vida”, “Sansão e Dalila”, “Malhação – Conectados”, “A Grande Família”, “Joia Rara”, “As Canalhas”, “I Love Paraisópolis”, “E Aí…. Comeu?” e “A Frente Fria Que A Chuva Traz”.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.