Cláudia Raia interpreta a libertina Salete na novela “A Lei do Amor”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

A atriz Cláudia Raia interpreta Salete na segunda fase da novela “A Lei do Amor” (escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), que está programada para entrar no ar, no lugar da novela “Velho Chico” (escrita por Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), a partir do dia 3 de outubro, na Rede Globo, com direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg. Na história, assinada em colaboração com Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, a personagem é uma mulher libertina que herda um posto de gasolina falido da família.

Graças à sua popularidade na fictícia cidade de São Dimas, localizada no interior do estado de São Paulo, Salete consegue transformar esse posto de gasolina falido em um empreendimento de sucesso. Mas, na verdade, os créditos desse sucesso todo são todos dos frentistas contratados para dar expediente no local. É que rapazes como, por exemplo, Wesley (Gil Coelho) e Robinson (Gabriel Chadan), trabalham descamisados, para o delírio da mulherada do município, menos para a patricinha milionária Camila (Bruna Hamú), que é apaixonada por Bruno (Armando Babaioff). um rapaz que não lhe dá bola, e não suporta as investidas de Robinson.

Salete é mãe da melhor amiga de Camila, Jéssica (Marcella Rica), que divide um apartamento com a sua irmã mais velha, Flávia (Maria Flor), na capital de São Paulo. Salete e Jéssica frequentam festas raves, junto com Camila, pelo fato de Flávia trabalhar como DJ, mas as coisas se complicam para Salete e Flávia quando Jéssica sofre uma overdose em um evento por causa do consumo exagerado de drogas. Ao longo da trama, Salete também se candidata como prefeita de São Dimas e um espião, Gustavo (Renato Góes), a seduz com o objetivo de repassar informações para Magnólia (Vera Holtz).

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.