Rômulo Estrela e Júlio Machado vão protagonizar o filme/minissérie “A Costureira e o Cangaceiro”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Os atores Rômulo Estrela (que viveu Gaspar na novela “Liberdade, Liberdade”) e Júlio Machado (que viveu Clemente na novela “Velho Chico”) vão protagonizar o filme de longa-metragem “A Costureira e o Cangaceiro”, escrito por Patrícia Andrade e dirigido por Breno Silveira, que vai ser exibido como minissérie, na Rede Globo, a partir de janeiro de 2018, com cinco capítulos, como já antecipado em primeira mão pelo site Noticiasdetv.com há alguns meses. O projeto, que conta com a produção da Conspiração Filmes e com a distribuição da Globo Filmes, é ambientado no ano de 1930. O site também revela mais dos seus personagens:

O ator Rômulo Estrela vai viver um mauricinho rico chamado Degas, que se casa com a costureira Emília (Marjorie Estiano) ao longo da história. Após a morte da sua tia, Sofia (atriz não divulgada), Emília realiza o maior sonho da sua vida, que é subir ao altar e se mudar com o amor da sua vida para uma grande metrópole, no caso Recife, motivada por uma invasão do cangaceiro Falcão, personagem do ator Júlio Machado, que muda o rumo da vida de quem mora no sertão nordestino. O problema é que Degas transforma a vida de Emília em um inferno.

A irmã de Emília, a costureira Luzia (Nanda Costa), por sua vez, não sofre com essa mudança de rumo, pois, por causa de uma deficiência física, não possui nenhum sonho para ser realizado ou para se desiludir. Ela é levada por Falcão para trabalhar como cangaceira em diferentes lugares do país, fugindo, desta forma, das dificuldades que o sertão nordestino impõe. Contrariando todas as expectativas, Luzia acaba virando uma referência feminina no cangaço e também na história do Brasil, além de se apaixonar por Falcão. Ao contrário de Emília, ela traça um destino menos sofrido por não ter planejado isso.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.