Resumo Semanal: Novela “Mulheres de Areia”: 26/09/2016 a 01/10/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 197: Segunda-Feira: 26/09/2016

Ruth manda Raquel embora, mas esta diz que só vai depois de conversar com Isaura. A mãe diz a Ra­quel que não quer mais vê-­Ia. Alaor encontra Malu sentada no telhado e dá uma bronca nela por ter botado o anúncio para vender o bezerro. Ela pede perdão e os dois se beijam apaixonados. Maria Helena revela a Vera que vendeu para Virgilio o cartaz em que ela aparecia nua e ele chantageou Bre­no. Malu conta a Clarita que fez as pazes com Alaor. Ca­rola aceita o pedido de casamento de Zé Luiz. Malu discute com Raquel.

Capítulo 198: Terça-Feira: 27/09/2016

Alaor tira Malu a força da casa de Virgílio. Clarita avisa a Virgilio que vai embora ­para Pontal. Alemão arruma a casa em que os dois vão ­morar. Sampaio confessa a Juju que não tem uma doença incurável e nem está prestes a morrer. Bêbada, Ra­quel tenta beijar Marcos, mas se desequilibra. Clarita se muda para a casa de Alemão. As mulheres ficam do lado de Alemão e pedem que os maridos o perdoem. Como os pescadores não aceitam, elas fazem greve de silêncio. Reginho passa mal. Raquel se faz passar por Ruth e seduz Marcos.

Capítulo 199: Quarta-Feira: 28/09/2016

Marcos diz a Raquel que ela não o engana mais e a expulsa de sua casa. Virgilio comenta com César que não conseguiu empréstimo no banco para pagar as ações e que precisará tirar dinheiro da corretora. César acha arriscado. Reginho morre por causa de hepatite heorrágica, contraída no mar poluído. Malu solta o bezerro. Alaor o procura por toda a fazenda e desconfia de Malu, mas ela nega. Ela tem um pesadelo com o bicho e sai atrás dele com um revólver. Luzia pega uma cobra e a segue. Zé Pedro ameaça Virgílio com uma arma.

Capítulo 200: Quinta-Feira: 29/09/2016

Virgilio aproveita um momento de distração de Zé Pedro e arranca a arma de sua mão. Breno e Munhoz insistem para que Virgílio interdite a praia, mas ele não se convence. Malu acha o bezerro, Celina e Alaor a encontram caída no chão, ao lado de uma cobra morta. Sampaio compra as ações de Marcos. Um médico assiste Malu e diz que ela não perdeu a criança e que foi muito corajosa por dar um tiro na cobra. Alaor se alegra. Vera conta a Cla­rita por que Breno deixou a prefeitura. Virgilio pede dinheiro a Marcos.

Capítulo 201: Sexta-Feira: 30/09/2016

Marcos diz a Virgilio que deu todo o seu dinheiro para Raquel em troca do divórcio. Alaor não dá o braço a torcer e continua brigado com Malu por ter sumido com o bezerro. Ela diz que vai voltar para o Rio e ele aceita. Zé Pedro avisa a Manoela que vai sumir de Pontal. Malu vai se despedir do bezerro e encontra um cartaz em que está escrito “Não vá embora, nós amamos você”. Ela volta e abraça Alaor. Ruth conta aos pescadores que ela também errou no passado e os convence a perdoar Alemão. Virgilio procura Raquel.

Capítulo 202: Sábado: 01/10/2016

Virgilio pede dinheiro a Raquel, que o ironiza. Ela aceita emprestar, mas com a condição de que ele ponha as ações no nome dela como garantia. Marcos vai a Pontal e se encontra com Ruth. César fica chateado com Zé Luiz porque ele escolheu Munhoz para ser seu padrinho de casamento. Ve­ra se reconcilia com Breno e revela que está grávida. Os pescadores pedem desculpas a Alemão, Giacomini deixa Juju surpresa ao anunciar que vai se casar com Andréa. Virgilio se recusa a dar as ações para Raquel como garantia.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.