- 

Resumo Semanal: Novela “Mulheres de Areia”: 19/09/2016 a 24/09/2016


Capítulo 191: Segunda-Feira: 19/09/2016

Marcos vai atrás de Ruth em Pontal e lhe diz que está sofrendo muito. Ela pede que não a procure mais. Giacomini revela a Andréa que está apaixonado por ela e a moça promete pensar na proposta de casamento. Otavinho visita Malu na fa­zenda e Alaor, com ciúme, ameaça bater nele se não for embora. Vitor encoraja Garnizé a se declarar para Manoela. Raquel vai a Pon­tal e Ruth a expulsa de casa. As duas brigam e Floria­no manda Raquel embora. Raquel se faz passar por Ruth e chama Dalua para entrar no mar.

Capítulo 192: Terça-Feira: 20/09/2016

Dalua não percebe que Raquel quer afogá-lo. Ale­mão avisa aos pescadores que Virgilio quer a presença de todos numa reunião em sua casa. Isaura comenta com Ruth que Raquel lhe disse que faltavam duas pessoas para sua vingança. Ruth conclui que uma delas é Dalua e fica preocupada. Ruth acha Dalua com Raquel na praia e esta foge ao ver a irmã. Dalua corre atrás dela, mas não consegue alcançá-la. Raquel aparece na casa de Marcos e tenta seduzi-lo. Dalua diz a Marujo que vai emprestar o barco, mas vai junto.

Capítulo 193: Quarta-Feira: 21/09/2016

Marujo convence Dalua a não ir com ele no barco. Raquel vai à casa de An­dréa e diz que pode ajudá-la a reconquistar Marcos. Cé­sar oferece uma viagem para Zé Luiz, mas ele recusa. Virgilio comenta com César que Zé Luiz também não agiu certo com ele. Marcos pede que Alaor dê uma chance a Malu e vá com ela, ao médico para saber se ela está realmente grávida. Ve­ra confessa para Tônia que ela era uma dançarina de boate erótica nos Estados Unidos. Marujo se despede de Reginho e Dalua e entra no barco.

Capítulo 194: Quinta-Feira: 22/09/2016

Os pescadores condenam Dalua por ter emprestado o barco para Marujo. Clarita estranha o convite de Virgi­lio para uma reunião em sua casa. Marujo pára o barco no meio do oceano e chama o tubarão, que aparece. No dia seguinte, o corpo de Marujo é encontrado na praia. Malu se recusa a ir com Alaor ao médico para saber se ela está grávida. Virgilio pede que Cla­rita vá à reunião porque o assunto lhe interessa. Começa a reunião. Virgilio diz que Alemão não pode ser o presidente da cooperativa porque é um ladrão.

Capítulo 195: Sexta-Feira: 23/09/2016

Virgílio conta que Alemão foi expulso da Marinha porque roubou a carga de um navio. Marcos exige provas, mas Alemão diz que é tudo verdade. Ele se explica para os pescadores, mas todos acham que ele não pode mais presidir a cooperativa. Apenas Clarita fica ao seu lado e afirma que continua querendo se casar com ele. Isaura recebe um bilhete de Raquel e vai até o barraco abandonado. Os pescadores acham um tubarão na praia e acreditam que foi Marujo quem matou. Raquel diz a Isaura que falta se vingar do sogrinho.

Capítulo 196: Sábado: 24/09/2016

Raquel diz a Isaura que Ruth não vai se casar com Marcos. Floriano chega e Raquel some. Ela debocha de Dalua por ele confundir a Alzira com a Ruth e os dois se atracam. Ela bate com a cabeça no chão e desmaia. Virgilio manda que Marcos leve Raquel para sua casa. Arlete aceita o pedido de casamento de Sam­paio. Tito leva Raquel desmaiada para a casa de Flo­riano. Vasco tira o dinheiro de Maria Helena e termina o namoro. Malu põe anúncio no jornal para vender o be­zerro da fazenda. Ruth e Raquel brigam.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...