Resumo Semanal: Novela “Mulheres de Areia”: 17/10/2016 a 22/10/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 215: Segunda-Feira: 17/10/2016

Clarita e Marcos encontram o corpo de Virgilio na praia e Munhoz diz que ele morreu de ataque cardíaco. Tônia volta para casa e Ma­nuela a vê tirando a roupa espantalho. As duas escutam no rádio a noticia da morte de Virgilio e decidem queimar a fantasia. Servilio devolve o dinheiro para Flo­riano. Manoela marca a data do casamento com Zé Pe­dro. Alzira diz a Dalua que vai ao cinema com Damião e pensa que ele vai ficar com ciúmes, mas Dalua dá dinheiro para ela. Clarita acha o cartaz de Vera. Raquel provoca Ruth.

Capítulo 216: Terça-Feira: 18/10/2016

Raquel diz a Ruth que só queria uma noite de paixão com Marcos. A irmã vai embora revoltada e Raquel diz a Isaura que não vai deixar Ruth ser feliz. Clarita entrega o cartaz para Breno e Vera guarda com ela. Depois, ela o prega na frente da igreja. Todos em Pontal vêem o cartaz e Breno não entende a atitude de Vera. Alemão se despede dos pescadores e ganha um presente. Vera explica a Breno que só agora conseguiu se livrar do passado. César persegue Raquel na estrada e o carro dela acaba capotando e explodindo.

Capítulo 217: Quarta-Feira: 19/10/2016

César vai embora assustado. Floriano recebe a notícia da morte de Raquel e conta para Ruth e Isaura. Dalua vibra com a morte de Raquel. Marcos avisa a Ruth que vai viajar para muito longe e não sabe se volta. Manoela faz um abaixo-assinado entre os moradores para pedir a Breno que volte para a prefeitura. Breno diz a todos que, mesmo sem ser legalmente o prefeito, vai levar adiante o projeto de saneamento da praia. Vi­tor conta a Tônia que Joel abriu uma fábrica de pranchas de surfe. Isaura revela a Ruth que Raquel mentiu.

Capítulo 218: Quinta-Feira: 20/10/2016

Isaura explica a Ruth que Marcos estava dopado e Raquel armou a cena em que os dois pareciam dormir juntos. Tônia conta a Zé Pedro que se vestia de espantalho para assustar Virgilio. Alemão entrega o primeiro exemplar do livro que escreveu sobre Pontal para Clarita.Isaura volta para casa. Ruth não encontra Mar­cos no apartamento e vai atrás dele no aeroporto, mas também não o acha. César dá seu apartamento de presente para Zé Luiz. Dalua dá uma escultura de seu rosto para Alzira. Marcos se encontra com Ruth.

Capítulo 219: Sexta-Feira: 21/10/2016

Ruth pede desculpas a Marcos e conta que Isaura lhe disse como Raquel tramou a separação deles. Os dois se beijam apaixonados e ele a leva para um passeio num balão. Isaura comenta com Floriano que sempre sentirá falta de Raquel. Dalua se arruma para ir embora como circo. Na cadeia, Donato diz aos presos que vai se vingar de quem o botou lá. Os amigos de Malu aparecem fazenda para um chá de panela e Alaor não gosta. Juju convida Clarita para passar uns dias na sua fazenda. Ale­mão avisa aos pescadores que escreveu um livro contando a história e a vida dos moradores de Pontal.

Capítulo 220: Sábado: 22/10/2016

Alaor e Malu discutem e ele diz a Celina que vai domá-la. Do Carmo dá uma roupa de zorro para Dalua usar no circo. Para se desculpar com Alaor, Malu se veste de caipira. Ele acha graça, mas diz que a prefere do jeito que ela é e os dois se beijam. A caravana do circo se despede da cidade e Dalua acena para todos montado em atrevido. Alzira fica triste num canto. Dalua conhece uma contorcionista que se chama Ruth. Todos vão ao lançamento do livro de Alemão. Marcos e Ruth passeiam de iate.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.