Resumo Semanal: Novela “Mulheres de Areia”: 10/10/2016 a 15/10/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 209: Segunda-Feira: 10/10/2016

Alaor fica preocupado com o acidente de Malu porque pode ter afetado o bebê. O médico diz que está tudo bem com ela. Alaor acusa Luzia de ter provocado o acidente e a expulsa da fazenda. Virgilio faz as pazes com César e o chama para trabalhar com ele. O prefeito devolve o restaurante para Vitor. Este conta a novidade para Tônia e a pede em casamento, mas ela diz que ainda não está pronta. Tito consegue se livrar das cordas e foge do barraco de Bastião. Marcos tenta falar com Ruth no teatro, mas ela vai embora.

Capítulo 210: Terça-Feira: 11/10/2016

Tito e Glorinha se abraçam e o delegado sai à procura de Donato. Marcos pergunta a Arlete por que Ruth está chateada com ele, mas ela não diz nada. Donato e Bastião se refugiam numa ilha. Arlete e Ruth passeiam em São Paulo. O espantalho aparece na sala da prefeitura e Virgilio chama os seguranças, que, ao chegarem lá, não encontram ninguém. Virgilio vai à casa de Breno e o acusa de estar se vestindo de espantalho.Sam­paio revela a Marcos onde Ruth está. Ruth tenta fugir ao ver Marcos, mas ele a segura pelo braço.

Capítulo 211: Quarta-Feira: 12/10/2016

Ruth aceita conversar com Marcos. Ela diz que o encontrou dormindo com Raquel, mas Marcos afirma que não falou com ela. Ruth o chama de cínico e vai embora. Marcos comenta com Sampaio que foi vítima de uma armação. Raquel conta a Isaura o que fez para separar Ruth de Marcos. Manuela diz a Garnizé que pretende se casar com Zé Pedro se ele voltar. Virgilio garante a Marcos que não tramou nada. Raquel se faz de inocente diante das acusações de Marcos. Isaura diz a Ruth que tem algo importante para lhe dizer.

Capítulo 212: Quinta-Feira: 13/10/2016

Isaura desiste de contar a Ruth o que Raquel fez. Ca­rola e Zé Luiz se casam, Virgilio revela a César que Zé Luís está na fazenda. Tô­nia comenta com Manoela que Zé Pedro escreveu. Dalua vai ao circo e pede ao dono que o leve junto com a trupe, mas ele diz que só pode deixar com a autorização de Glorinha. Bastião se entrega para a polícia e revela onde Donato se escondeu, mas o delegado não o encontra mais na ilha. Alaor fica sabendo que as aves da fazenda morreram e acusa Malu. Ela fica revoltada e mente que foi ela.

Capítulo 213: Sexta-Feira: 14/10/2016

Malu diz a Alaor que vai embora da fazenda. Depois, ela confessa para Clarita que não matou os bichos. Glorinha não aceita que Dalua viaje com o circo, mas Ruth a convence do contrário. Virgílio decide vender a casa para se livrar de Ra­quel. Glorinha descobre que Donato está escondido em sua casa e avisa ao delegado, que consegue prendê-lo. Floriano diz a Ruth que confia em Marcos, mas ela não aceita fazer as pazes. Luzia, pressionada por Celina, confessa a Alaor que pôs veneno na água para matar as aves da fazenda.

Capítulo 214: Sábado: 15/10/2016

Alaor conta para Celina que vai pedir desculpas a Malu. Munhoz se despede de Tônia e avisa que vai dirigir um hospital. Juju diz a Sampaio que aceita o divórcio porque conheceu um fazendeiro. Virgilio comenta com César que sua doença está se agravando. Damião convida Alzira para ir ao cinema. Alemão revela aos pescadores que Servilio roubou o dinheiro que era de Floriano e eles o obrigam a devolvê-lo. Malu aceita as desculpas de Alaor. O espantalho aparece para Virgilio. Virgílio tenta correr atrás do espantalho mas sofre um infarto e morre na fonte luminosa.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.