Resumo da Novela “Malhação 2004”: 12/09/2016 a 16/09/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 241: Segunda-Feira: 12/09/2016

Gustavo diz a Catraca que vai sair da Vagabanda porque o que ele fez com Cadu foi grave demais. Catraca acha um absurdo Gustavo jogar fora tantos anos de amizade por causa de Cadu e avisa que também está fora da banda. Natasha pergunta a Gustavo se ele acha justo que a Vagabanda acabe por causa de Catraca. Miyuki não consegue convencer seu pai a deixar que ela fique no Brasil. Cabeção fala para Miyuki que vai dar um jeito dela não precisar voltar para o Japão. Natasha sugere a Gustavo que eles continuem a banda sem Catraca. Ele pede um tempo para pensar. Vivi fala para Cadu que sua mãe cortou sua mesada depois de vê-la com ele. Oscar não tem coragem de contar a Sabrina que não vai poder viajar. Marcelo chega em casa com todas as suas malas e diz aos filhos que voltou. Gustavo fala para Marcelo que Cadu é inocente. Cabeção decide aprender japonês para convencer o pai de Miyuki a não obrigá-la a voltar para o Japão. Letícia garante a Wiliam que vai encontrar sua mãe. Oscar não consegue desmarcar o encontro literário ao qual prometeu ir e fica sem saber o que fazer. Gustavo conta a Letícia que descobriu que Catraca incriminou Cadu, deixando-a radiante. Os dois se beijam. Natasha vê.

Capítulo 242: Terça-Feira: 13/09/2016

Natasha fica furiosa, mas acha melhor não falar nada. Gustavo conta para Cadu que Catraca o incriminou. Cadu quer tomar satisfações com Catraca, mas Letícia o aconselha a manter-se afastado dele. Gustavo se oferece para ir procurar Ângela com Letícia, que fica muito feliz. Cabeção tenta falar japonês com um menino e acaba ofendendo-o. Kiko inventa novos tipos de beijo para dar em Bel, mas um deles a deixa com soluços. Gustavo diz a Letícia que está começando a achar que Catraca pode ter sido o responsável por empurrar Fabrício no estaleiro. Miyuki descobre que seu pai já a inscreveu numa faculdade no Japão. Marcelo se oferece para voltar a ser advogado de Cadu. Cabeção não consegue aprender japonês direito e decide decorar algumas palavras para poder conversar com o pai de Miyuki. Letícia fala para Flávia que quer voltar a namorar com Gustavo. Patrícia comenta com Sabrina que vai para um encontro literário com Oscar. Sabrina fica furiosa e pergunta a Oscar com quem, afinal, ele vai viajar. Gustavo diz a Catraca que se ele contar a verdade, a Vagabanda não precisa acabar.

Capítulo 243: Quarta-Feira: 14/09/2016

Catraca concorda em falar a verdade no processo do roubo para voltar a ficar amigo de Gustavo. Oscar explica para Sabrina que precisa viajar a trabalho. Ela fica furiosa. Patrícia fala mal de Sabrina para Oscar. Marcelo fica satisfeito ao saber que Catraca vai admitir que estava mentindo. Cabeção tenta ler seu discurso decorado para o pai de Miyuki, mas não consegue. O pai de Miyuki fica zangado e diz que, se ela não voltar para o Japão, nunca mais poderá ver ninguém de sua família. Bel passa mais de um dia com soluços e morre de raiva de Kiko. Murilo pede que Bel espere Kiko ganhar o campeonato de judô para terminar com ele. Oscar tenta fazer com que Sabrina o perdoe, em vão. Natasha fala para Catraca que, se ele falar a verdade no processo do roubo, vai acabar se complicando no processo do estaleiro. Ângela aparece na casa de Letícia e fala para Wiliam que arrumou um bom emprego e vai poder morar com ele. Catraca garante a Natasha que não vai se complicar. Natasha acha que ele está armando alguma, mas não sabe o quê. Gustavo fala para Cadu que Catraca vai falar a verdade no processo. Natasha pede que Felipe a ajude a separar Letícia e Gustavo.

Capítulo 244: Quinta-Feira: 15/09/2016

Felipe hesita, mas acaba topando. A mãe de Miyuki manda para ela o álbum de fotos da família. Miyuki vê as fotos e morre de saudades, deixando Cabeção apreensivo. Natasha conta seu plano a Felipe. Lúcia agradece a Gustavo por tudo que ele está fazendo por Cadu. Letícia fica orgulhosa. Vilma decide instalar um aparelho de som para anunciar coisas no Giga. Cabeção e Bel acham que Vilma vai deixá-los cansados de tanto falar no aparelho de som. Patrícia diz a Oscar que Sabrina não apóia sua carreira de escritor. Miyuki fala para Cabeção que vai voltar para o Japão, pois não pode ficar longe de toda a sua família. José vai fazer um último exame para saber se está mesmo livre do câncer. Kiko dá um beijo diferente em Bel e faz com que ela desloque a mandíbula. Cabeção pensa em ir morar no Japão, mas seus amigos fazem-no ver que isso é impossível. Felipe, a mando de Natasha, oferece uma carona para Letícia. Natasha diz a Gustavo que viu Felipe e Letícia saírem do colégio juntos e garante que eles estão “ficando”. Vilma conta piadas para os fregueses no aparelho de som do Giga, para desespero de Bel e Cabeção. Felipe rouba um beijo de Letícia. Gustavo vê.

Capítulo 245: Sexta-Feira: 16/08/2016

Gustavo acusa Letícia de estar “ficando” com Felipe. Letícia fala para Gustavo que Felipe a beijou de surpresa, mas ele não acredita. Felipe fala para Letícia que Gustavo foi um grosso com ela. Cabeção implora para que Vilma pare de contar piadas no aparelho de som, mas ela acaba tendo outra idéia para entreter os fregueses. Letícia repreende Felipe por tê-la beijado. Ele se pergunta se fez a coisa certa. José anuncia para Lúcia e Letícia que, segundo o exame, está livre do câncer. Oscar diz a Pasqualete que Sabrina não dá força para sua carreira literária. Felipe conta para Natasha que Gustavo e Letícia brigaram. Catraca recebe outra carta anônima que ameaça entregar o CD vermelho para Gustavo e descobre quem está com o CD. Miyuki e Cabeção curtem seus últimos momentos juntos. Gustavo diz a Natasha que ela tinha razão sobre Letícia. Natasha consola Gustavo. Vilma lê poemas para os fregueses. Oscar mostra a Sabrina uma revista em que saiu uma entrevista sua e ela o trata friamente, deixando-o chateado. Catraca fala para Natasha que sabe com quem está o CD vermelho.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.