- 

Luan Vieira e Lara Cariello integram o elenco da novela “Rock Story”


Os atores Luan Vieira (Otto de “Liberdade, Liberdade”) e Lara Cariello são os nomes que fecham o elenco da novela “Rock Story” (escrita por Maria Helena Nascimento com a supervisão de Ricardo Linhares), que está programada para entrar no lugar da novela “Haja Coração” (escrita por Daniel Ortiz) a partir do dia 7 de novembro, com direção de Maria de Médicis e Dennis Carvalho. Na história, assinada em colaboração com Ângela Chaves, Cláudio Lisboa, Chico Soares e Daisy Chaves, eles vão viver, respectivamente, um músico e a pequena Chiara, que é filha do ex-casal Guilherme (Vladimir Brichta) e Diana (Alinne Moraes).

Ídolo roqueiro dos anos 90, Gui, aos poucos, vai perdendo o seu prestígio perante o público, que agora prefere novos talentos, como é o caso do cantor pop Léo (Rafael Vitti), que é perseguido pelas garotas adolescentes. O problema é que os dois saem aos socos publicamente por causa de uma acusação de plágio e Gui termina como vilão desse quiprocó todo, ao passo que a popularidade de Léo só aumenta. Além de se separar da sua esposa, Diana, que também é sua produtora, Gui ainda perde a sua amizade com Lázaro (João Vicente de Castro), que também é seu empresário.

Para a indignação de Gui, que se apaixona pela professora de balé Júlia (Nathália Dill), Diana e Lázaro começam a trabalhar na construção da carreira de Léo, pois estão interessados em lucrar às suas custas. Por causa disso, ele decide montar uma banda independente com o objetivo de fazê-la concorrer diretamente com o rival. Para isso, o ex-ídolo roqueiro escala os amigos do seu filho, Zac (Nicolas Prattes), a quem acabara de conhecer, como integrantes. Zac é filho de uma antiga fã de Gui, vivida pela atriz Ana Cecília Costa, que só revela a paternidade do adolescente dezesseis anos depois.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...