- 

Jesuíta Barbosa é Davi na série “Nada Será Como Antes”


O ator Jesuíta Barbosa (que atualmente está no ar como Vicente na minissérie “Justiça”) interpreta Davi na série “Nada Será Como Antes” (escrita por Guel Arraes, João Falcão, Jorge Furtado e Mauro Wilson), que entra em exibição a partir do dia 27 de setembro na Rede Globo, com direção de Isabella Teixeira, José Luiz Villamarim, Luísa Lima, Marcus Figueiredo e Walter Carvalho. O personagem em questão é um músico, completamente viciado em todos os tipos de drogas, que nutre uma paixão obsessiva por Beatriz (Bruna Marquezine), uma bailarina que possui a aspiração de ser uma grande atriz da televisão brasileira.

Na história, cujo elenco é formado pelos atores Alejandro Claveaux, Bernardo Berruezo, Bruna Marquezine, Bruno Garcia, Cássia Kis, César Mello, Daniel Boaventura, Daniel de Oliveira, Débora Falabella, Fabrício Boliveira, Igor Angelkorte, Jesuíta Barbosa, Letícia Colin, Murilo Benício, Osmar Prado e Virgínia Cavendish, Beatriz sai de uma cidade interiorana, onde trabalha como dançarina de uma boate, para se vingar do magnata Pompeu (Osmar Prado), a quem acusa pelo assassinato da sua mãe, a empregada doméstica Odete (Cássia Kis), em uma grande metrópole. Graças ao seu caso com o filho desse empresário, Otaviano (Daniel de Oliveira), ela consegue realizar o seu sonho.

Mesmo contra a vontade de Verônica (Débora Falabella) e Rodolfo (Alejandro Claveaux), Beatriz integra o elenco da fictícia primeira novela brasileira “Anna Karenina”, escrita, dirigida e produzida por Aristides (Bruno Garcia) para a TV Guanabara, graças ao seu envolvimento com Otaviano, que patrocina a emissora de Saulo (Murilo Benício). O problema é que só depois disso é que ela descobre que o rapaz é filho do algoz da sua mãe. A partir de então, a nova estrela da dramaturgia também seduz a outra filha de Pompeu, Júlia (Letícia Colin), para provocar um grande conflito familiar e iniciar a sua vingança.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...