- 

Daniel Boaventura é Carvalho na série “Nada Será Como Antes”


O ator Daniel Boaventura interpreta Carvalho na série “Nada Será Como Antes” (escrita por Guel Arraes, João Falcão, Jorge Furtado e Mauro Wilson), que entra em exibição a partir do dia 27 de setembro na Rede Globo, com direção de Isabella Teixeira, José Luiz Villamarim, Luísa Lima, Marcus Figueiredo e Walter Carvalho. O personagem em questão trabalha como jornalista da primeira emissora de televisão brasileira, chamada TV Guanabara, que é aberta através de uma sociedade entre Saulo (Murilo Benício) e Otaviano (Daniel de Oliveira). O projeto, que possui doze episódios, fala sobre a história da mídia brasileira de forma ficcional.

Na história, cujo elenco é formado pelos atores Alejandro Claveaux, Bernardo Berruezo, Bruna Marquezine, Bruno Garcia, Cássia Kis, César Mello, Daniel Boaventura, Daniel de Oliveira, Débora Falabella, Fabrício Boliveira, Igor Angelkorte, Jesuíta Barbosa, Letícia Colin, Murilo Benício, Osmar Prado e Virgínia Cavendish, a TV Guanabara, na verdade, corresponde à extinta TV Tupi. Ali, ocorre a exibição da suposta primeira novela brasileira, chamada “Anna Karenina”, escrita, dirigida e produzida por Aristides (Bruno Garcia), que conta com os atores Verônica (Débora Falabella), Rodolfo (Alejandro Claveaux) e Beatriz (Bruna Marquezine) nos papéis principais. Contudo, Verônica e Rodolfo não enxergam Beatriz com bons olhos. 

Claramente escalada para um papel importante na novela “Anna Karenina” por causa do seu romance com Otaviano, que é sócio de Saulo na emissora TV Guanabara, Beatriz, que era dançarina de boate, chega ao local com o objetivo de se vingar do pai do rapaz, Pompeu (Osmar Prado), a quem acusa de ter assassinado a sua mãe, a empregada doméstica Odete (Cássia Kis). O problema é que ela se envolve tanto com o filho do algoz da sua mãe quanto com a irmã dele, Júlia (Letícia Colin), que é noiva de Vitor (Igor Angelkorte), o que dificulta os seus planos.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...