- 

Jesuíta Barbosa vai participar da novela “Jogo da Memória”


No ar como Vicente na minissérie “Justiça” (escrita por Manuela Dias), Jesuíta Barbosa vai participar da novela “Jogo da Memória” (escrita por Lícia Manzo), dirigida por Isabella Teixeira, Luísa Lima, José Luiz Villamarim, Marcus Figueiredo e Walter Carvalho, que tinha o nome provisório de “O Que Nos Une” antes e é a próxima produção das onze da noite da Rede Globo. O folhetim em questão fica em exibição entre abril e setembro do ano que vem. Antes, ele vai aparecer no ar como Davi na série “Nada Será Como Antes” (de Guel Arraes, João Falcão, Jorge Furtado e Mauro Wilson).

Com os atores Adriana Esteves, Alexandre Nero, Andréa Beltrão, Cássia Kis, Drica Moraes, Fabíula Nascimento, Gabriel Leone, Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, Marco Ricca, Mariana Lima, Murilo Benício, Pâmela Tomé e Sophie Charlotte já escalados para o seu elenco, um time considerado de peso, a novela “Jogo da Memória”, que possui o formato documental inaugurado na minissérie “Justiça”, é ambientada nas décadas de 1940, 1960 e 2000. Ao longo de três diferentes fases, com cada personagem sendo vivido por mais de um ator, a história mostra como as atitudes comportamentais de uma mesma geração familiar se refletem nas atitudes comportamentais dos seus respectivos descendentes. 

O ator Jesuíta Barbosa iniciou a sua carreira em 2008 no teatro, participando de espetáculos como “Cabaré da Dama”, “Corpos Aprisionados”, “Deserdados”, “O Mistério da Cascata”, “O Pagador de Promessas”, “A Cigarra e a Formiga”, “Borboleta Acorrentada”, “Prostitutos do Improviso”, “Uma Flor de Dama” e “O Fabuloso Catador de Histórias”. No cinema, ele fez “O Melhor Amigo”, “Cine Holliúdy”, “Serra Pelada”, “Tatuagem”, “Praia do Futuro”, “Trash”, “Jonas”, “Reza a Lenda”, “O Grande Circo Místico” e “Malasartes e o Duelo com a Morte”. Na televisão, ele fez “Amores Roubados”, “O Rebu”, “Sete Vidas”, “Ligações Perigosas”, “Justiça” e também “Nada Será Como Antes”.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...