Cássia Kis é Odete na série “Nada Será Como Antes”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Reservada para o elenco da novela “Jogo da Memória” (escrita por Lícia Manzo), a atriz Cássia Kis interpreta Odete na série “Nada Será Como Antes” (escrita por Guel Arraes, João Falcão, Jorge Furtado e Mauro Wilson), que entra em exibição a partir do dia 27 de setembro na Rede Globo, com direção de Isabella Teixeira, José Luiz Villamarim, Luísa Lima, Marcus Figueiredo e Walter Carvalho. Mãe da bailarina Beatriz (Bruna Marquezine), a personagem em questão é uma empregada doméstica que morre misteriosamente, provocando na filha a vontade de se vingar do suposto assassino, que é o magnata Pompeu (Osmar Prado).

Na história, cujo elenco é formado pelos atores Alejandro Claveaux, Bernardo Berruezo, Bruna Marquezine, Bruno Garcia, Cássia Kis, César Mello, Daniel Boaventura, Daniel de Oliveira, Débora Falabella, Fabrício Boliveira, Igor Angelkorte, Jesuíta Barbosa, Letícia Colin, Murilo Benício, Osmar Prado e Virgínia Cavendish, Beatriz se muda de cidade com o objetivo de se aproximar de Pompeu. Para isso, ela seduz o filho dele, Otaviano (Daniel de Oliveira), conseguindo, de quebra, realizar o seu sonho de ser atriz. Ela é escalada para o elenco da novela “Anna Karenina”, embora não seja bem aceita pelos protagonistas, Verônica (Débora Falabella) e Rodolfo (Alejandro Claveaux).

De forma fictícia, a novela ”Anna Karenina” é a primeira produção da televisão brasileira, desenvolvida pelo diretor, produtor e roteirista Aristides (Bruno Garcia) para a TV Guanabara, cujos donos são Otaviano e Saulo (Murilo Benício). O problema de Beatriz é que, se ela se vingar de Pompeu, vai perder, por tabela, o seu status de estrela nessa emissora, já que o filho do magnata, Otaviano, é sócio de Saulo nesse empreendimento. A partir de então, ela também começa a se envolver com Júlia (Letícia Colin), que é filha de Pompeu e irmã de Otaviano, dificultando ainda mais a sua vingança.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.