Vera Holtz será a controladora Magnólia na novela “A Lei do Amor”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

A atriz Vera Holtz será a controladora Magnólia nas duas fases da novela da novela “A Lei do Amor” (escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), que está programada para entrar no lugar da novela “Velho Chico” (escrita por Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi) dia 3 de outubro, na Rede Globo, com direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg. Na história, assinada em colaboração com Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, a personagem em questão é descrita como uma mulher ambiciosa, calculista, chantagista, controladora, fria e manipuladora.

Mãe de Vitória (Sophia Abrahão/Camila Morgado) e Hércules (João Vitor Silva/Danilo Grangheia), que são casados, respectivamente, com Ciro (Maurício Destri/Thiago Lacerda) e Luciane (Grazi Massafera), Magnólia é chamada pelo apelido de Mag e possui popularidade como primeira dama da fictícia cidade de São Dimas, já que o seu marido, Fausto (Tarcísio Meira) é eleito duas vezes seguidas como prefeito do município. Apesar de passar uma boa imagem perante esse eleitorado, a sua falsidade não engana o seu enteado, Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini), filho de Fausto, que é separado de Heloísa (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu) por causa de uma armação da madrasta. 

Com o passar do tempo, o povo da cidade de São Dimas se decepciona com a gestão de Fausto, que só entra no meio político porque Magnólia quer desviar dinheiro em parceria com a tecelagem Costa Leitão. A partir de então, Ciro e Hércules se envolvem com esse universo de podridão. O problema é que, vinte anos depois, Augusto (Hugo Bonemer/Ricardo Tozzi) é eleito como novo prefeito do município e finalmente tira a família de Magnólia do poder, deixando-a desesperada. Ela prepara Hércules para sucedê-lo, mas existe uma outra forte concorrente no páreo, que é a libertina Salete (Cláudia Raia).

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.