Sophia Abrahão e Camila Morgado são Vitória na novela “A Lei do Amor”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Sophia Abrahão e Camila Morgado vivem a mesma personagem, Vitória, em duas diferentes fases da novela “A Lei do Amor” (escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), que está programada para entrar no lugar da novela “Velho Chico” (escrita por Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi) dia 3 de outubro, na Rede Globo, com direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg. Na história, assinada em colaboração com Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, a personagem em questão é filha de Fausto (Tarcísio Meira) e de Magnólia (Vera Holtz). 

Descrita como uma pessoa carente, desmiolada, ingênua, mimada, problemática e sonhadora, que é dependente química, viciada em bebidas alcoólicas e remédios tarja preta, Vitória seduz um amigo dos seus dois meio-irmãos, Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini) e Hércules (João Vitor Silva/Danilo Grangheia), que é o seu professor de cursinho pré-vestibular Augusto (Hugo Bonemer/Ricardo Tozzi), colocando-o em uma situação constrangedora durante o próprio expediente. O romance não vai adiante porque a patricinha rica descobre que o rapaz é filho de uma família inimiga da sua. Os seus pais então a incentivam a se casar com um melhor partido: Ciro (Maurício Destri/Thiago Lacerda). 

Vinte anos depois, Vitória, que é tia de Camila (Bruna Hamú), Tiago (Arthur Viana/Humberto Carrão) e Ana Luiza (Bianca Muller), além de cunhada de Luciane (Grazi Massafera) e Carmen (Bianca Salgueiro), enfrenta problemas para acordar e dormir, isso em decorrência do seu vício. Toda vez que procura Ciro para tentar uma aproximação amorosa, ela sofre com a violência doméstica, pois ele deixa claro que só se casou para obter vantagens no meio político. Ao longo da trama, Ciro vai espancar Vitória várias vezes. Isso a leva a trair o marido com Augusto, que agora é casado com Beth (Regiane Alves).

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.