Julia Lemmertz é escalada para viver uma freira na novela “Novo Mundo”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Por causa das peças teatrais “A Tragédia Latino-Americana” e “A Comédia Latino-Americana”, Julia Lemmertz, cujo último trabalho foi como Dorotéia na novela “Além do Tempo” (escrita por Elizabeth Jhin), recusou um convite para viver Loretta, personagem de Cláudia Ohana, na novela “Sol Nascente” (escrita por Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires). Mas, ela não vai ficar afastada da televisão. Terminados os seus compromissos, ela está escalada para viver uma freira chamada Greta na novela “Novo Mundo” (escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson), que é dirigida por André Câmara, Bruno Safadi, João Paulo Jabur, Pedro Brenelli e Vinícius Coimbra.

Com Bianca Bin, Caco Ciocler, Caio Castro, Chay Suede, Felipe Camargo, Gabriel Braga Nunes, Guilherme Piva, Ingrid Guimarães, Isabelle Drummond, Jonas Bloch, Julia Lemmertz, Letícia Colin, Márcia Cabrita, Marco Nanini, Marieta Severo, Mouhamed Harfouch, Paulo Rocha, Ricardo Pereira, Roberto Cordovani, Rodrigo Simas, Vanessa Gerbelli e Yanna Lavigne no elenco, essa é a próxima novela das seis da Rede Globo, que, na sequência, vai colocar no ar a sua substituta, que se trata da novela “Amor e Morte” (escrita por Alcides Nogueira, Bia Corrêa do Lago e Rubem Fonseca). A sua exibição ocorre entre março e setembro do ano que vem.

Os protagonistas do folhetim em questão são Chay Suede e Isabelle Drummond, que encarnam Joaquim e Anna, personagens fictícios que possuem o seu próprio ponto de vista em relação à família real portuguesa. Obrigados a fazer o retorno para Portugal, os reis Dom João VI (Marco Nanini) e Carlota Joaquina (Marieta Severo) nomeiam um dos seus filhos, Dom Pedro I (Caio Castro), como príncipe regente do Brasil Colonial, despertando a ira de Dom Miguel I (ator não divulgado), que arquiteta um golpe de estado. Alguns anos depois, o título é revogado e a independência do país é declarada, alegrando idealistas.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.