Erom Cordeiro é Sérgio na série “Supermax”, na Globo

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

O ator Erom Cordeiro interpreta Sérgio na série “Supermax”, escrita por Marçal Aquino e Fernando Bonassi, com a colaboração de Bráulio Mantovani, Carolina Kotscho, Dennison Ramalho, Juliana Rojas, Raphael Draccon e Raphael Montes, que estreia dia 20 de setembro na Rede Globo, sob a direção geral e a direção artística de José Alvarenga Jr. O personagem em questão é chefe de uma equipe da polícia militar, mas é afastado da sua função após ser acusado por um crime que não cometeu. Ele é convidado para participar de um reality show, apresentado por Pedro Bial, e imediatamente aceita o convite super desafiador.

O reality show que Sérgio participa é realizado em uma penitenciária desativada de segurança máxima, situada no coração da floresta amazônica, onde ele é designado pra conviver com outros participantes, que são Sabrina (Cléo Pires), Bruna (Mariana Ximenes), Luís (Bruno Berlamino), Fernando (Nicolas Trevijano), José (Ademir Emboava), Janette (Maria Clara Spinelli), Artur (Rui Ricardo Diaz), Diana (Fabiana Gugli), Timóteo (Mário César Camargo), Cecília (Vânia de Brito) e Dante (Ravel Andrade), durante três meses. O problema é a equipe de produção desse reality show deixa de prestar assistência com o passar dos dias e os participantes ficam presos dentro do local.

O elenco da versão nacional da série “Supermax” conta com os atores Ademar Emboava, Bruno Berlamino, Cléo Pires, Erom Cordeiro, Fabiana Gugli, Maria Clara Spinelli, Mário César Camargo, Mariana Ximenes, Nicolas Trevijano, Pedro Bial, Ravel Andrade, Rui Ricardo Diaz e Vânia de Brito. Também existe uma versão internacional da série “Supermax”, planejada pela emissora carioca para o mercado estrangeiro, dirigida pelo conceituado Daniel Burman, com os atores Alejandro Camacho, Alexa Moyano, António Birabent, Cecília Roth, César Troncoso, Felipe Hintze, Guillermo Pfening, José de Abreu, Juan Pablo Geretto, Laís Pinho, Laura Neiva, Laura Novoa, Nicolas Goldsmith, Rubén Cortada e Santiago Segura.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.