Roberto Cordovani e Mouhamed Harfouch são escalados para a novela “Novo Mundo”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Cria do teatro, com participação em trinta espetáculos, o ator Roberto Cordovani vai fazer a sua estreia televisiva na próxima novela das 18h da Rede Globo, “Novo Mundo, que vai substituir Sol Nascente” (de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires) a partir de março do ano que vem. Com autoria de Thereza Falcão e Alessandro Marson, o projeto em questão, que antecede Amor e Morte” (de Rubem Fonseca, Bia Corrêa do Lago e Alcides Nogueira), está correndo sob a direção geral de André Câmara, Bruno Safadi, João Paulo Jabur e Pedro Brenelli, além da direção artística de Vinícius Coimbra. 

Outro profissional que vai fazer parte do elenco da produção em questão é o ator Mouhamed Harfouch, que viveu Everaldo em “Verdades Secretas” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo) e também está reservado para “O Homem Errado” (de Thelma Guedes e Duca Rachid). Ele vai interpretar o jornalista Joaquim Gonçalves Ledo, que é muito próximo da corte portuguesa, cujos reis são Dom João VI (Marco Nanini) e Carlota Joaquina (Marieta Severo). Ele é um profissional idealista, que luta para não ocorrer um golpe de estado, mas é rival do ministro José Bonifácio (Felipe Camargo), também próximo da família real.

O elenco da novela “Novo Mundo” conta com os atores Bianca Bin, Caco Ciocler, Caio Castro, Chay Suede, Felipe Camargo, Gabriel Braga Nunes, Guilherme Piva, Ingrid Guimarães, Isabelle Drummond, Jonas Bloch, Letícia Colin, Márcia Cabrita, Marco Nanini, Marieta Severo, Mouhamed Harfouch, Paulo Rocha, Ricardo Pereira, Roberto Cordovani, Rodrigo Simas, Vanessa Gerbelli e Yanna Lavigne. A história gira em torno de Joaquim (Chay Suede), Anna (Isabelle Drummond) e Charles (Gabriel Braga Nunes), que acompanham a trajetória do príncipe regente Dom Pedro I (Caio Castro) e da imperatriz austríaca Leopoldina (Letícia Colin) até a independência do Brasil Colonial, precisamente no ano de 1822.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

 

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.