Resumo Diário: Novela “Chamas da Vida”: 02/09/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 211, sexta-feira, 02/09/2016

Carolina acha melhor dar a parte dela da fábrica para VilmaFausto invade o ferro-velho. Marreta diz adeus a Mercedes e aperta o gatilho da arma. Manu, Beatriz e Mercedes gritam “não”! A arma era de brinquedo e um papel escrito “bang” sai dela. Todos começam a rir, menos Mercedes, que fica aliviada. Marreta pergunta a Mercedes se é bom se sentir enganada pelos outros. Ele fala que, se ela o denunciar ao delegado, aí sim, a arma não será de brinquedo. Fausto chega e pergunta o que aconteceu. Manu, Beatriz e Marreta dizem que Mercedes estava ali somente para bater um papo com eles e pedir desculpas pela morte do Antônio. Mercedes confirma. Marreta comemora e diz que essa foi para Antônio. Junior chega à pensão machucado. Raíssa e Suelen dizem que Telma tem que ser denunciada. Demorô chega na casa de Vilma, para falar com Vivi. Guga atende à porta. Vilma manda-o ir embora, ele se recusa e ela chama a polícia. Tadeu liga para Beatriz e diz que descobriu que os documentos de Bruna eram falsos e sabe que ela está ligada com o pessoal da van, que estava em frente a casa dele no dia do jantar. Beatriz disfarça, finge estar chocada e desliga. Xavier liga para a pensão. Beatriz atende, não revela quem é, mas diz que pode salvar a vida dele e de Bruna. Xavier passa um endereço para que se encontre com ele. Beatriz liga para Léo e lhe pede para pegar as escutas e ir junto com ela ao encontro. Carolina diz a Pedro que acha melhor dar a parte dela da fábrica para Vilma. Pedro não concorda e diz que seus irmãos não são moeda de troca, e assim as coisas não vão se resolver. Beatriz chega ao local indicado por Xavier. Está escuro e, quando ele acende as luzes, ela fica surpresa.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.