Novela de Elizabeth Jhin vai substituir “O Último Beijo”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Após o sucesso da novela “Além do Tempo”, a autora-roteirista Elizabeth Jhin foi convocada pelo diretor do núcleo de dramaturgia da Rede Globo, Sílvio de Abreu, para escrever uma nova produção para a faixa das seis da tarde. Apesar de estar de férias, ela está fazendo as pesquisas necessárias para montar o argumento desse próximo projeto, que ainda não possui um título definido. A ordem na fila de espera, de acordo com o cronograma de dramaturgia do horário, é na sequência da novela “O Último Beijo” (de Benedito Ruy Barbosa e Marcos Barbosa), do mesmo autor da novela Velho Chico”.

A faixa das seis da tarde está com a novela “Sol Nascente” (de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires) em cartaz, com os atores Bruno Gagliasso, Giovanna Antonelli, Maria Joana e Rafael Cardoso nos papéis principais. Depois, vai ser a vez da novela “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), sobre a independência, com os atores Bianca Bin, Caco Ciocler, Caio Castro, Chay Suede, Felipe Camargo, Gabriel Braga Nunes, Guilherme Piva, Ingrid Guimarães, Isabelle Drummond, Jonas Bloch, Letícia Colin, Márcia Cabrita, Marco Nanini, Marieta Severo, Paulo Rocha, Ricardo Pereira, Rodrigo Simas, Vanessa Gerbelli e Yanna Lavigne no elenco.

Após “Sol Nascente” (que termina em março de 2017) e “Novo Mundo (que termina em setembro), vai ao ar a novela “Amor e Morte” (de Rubem Fonseca, Bia Corrêa do Lago e Alcides Nogueira). Em março de 2018, vai ao ar a novela “Em Nome do Amor” (de Alessandra Poggi e Ângela Chaves) e, em setembro, vai ser exibida a novela “O Arroz de Palma(de Edmara Barbosa), ao passo que, em março de 2019, vai ser exibida a novela “O Último Beijo” (de Benedito Ruy Barbosa e Marcos Barbosa). O projeto  de Elizabeth Jhin só chega à sua exibição em setembro de 2019.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.