Nanda Costa fará par romântico com José Loreto na novela “Pega Ladrão”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

A atriz Nanda Costa, que rodou recentemente o filme de longa-metragem “Partiu Paraguai” (de Matheus Souza), em diferentes cidades da tríplice fronteira, entre Argentina, Brasil e Paraguai, vai viver uma trambiqueira em uma das próximas novelas das 19h da Rede Globo, “Pega Ladrão”, escrita por Cláudia Souto, que possui previsão de estreia para julho do ano que vem, sucedendo a novela “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento) e antecedendo a novela “Fora de Órbita” (de Rui Vilhena), sob a direção geral de Luís Felipe Sá, Noa Bressane e Thiago Teitelroit, além da direção artística do elogiado profissional Luiz Henrique Rios.

Ela vai formar par romântico com o personagem também trambiqueiro do ator José Loreto, que atualmente está no ar como Adônis na novela “Haja Coração” (de Daniel Ortiz). Nessa outra produção, o ator vive um personagem que mente para a sua mãe adotiva, Nair (Ana Carbatti), em relação às mensalidades da sua suposta faculdade de direito. O irmão de Apolo (Malvino Salvador) e Larissa (Marcella Valente) gasta todo o dinheiro suado dela em boates de alto padrão, onde finge que é um playboy rico e mimado. Ele possui um caso com Carmela (Chandelly Braz) e gosta de Shirlei (Sabrina Petraglia).

O elenco da novela “Pega Ladrão” conta com os atores Andreia Horta, Camila Queiroz, Elizabeth Savala, Irene Ravache, José Loreto, Marcelo Serrado, Mariana Santos, Mateus Solano, Nanda Costa e Thiago Martins. A história gira em torno de Júlio (Thiago Martins), mocinho que se arrepende de participar de um assalto, em um condomínio de luxo, junto com essa dupla de trambiqueiros. Sem conseguir usufruir do que foi roubado dentro de um dos apartamentos, o rapaz passa a ser procurado pela polícia, que não possui nenhuma pista sobre ele, e se envolve justamente com a investigadora do caso (vivida por Andreia Horta).

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.