Juliana Paes será a vilã da novela “À Flor da Pele”

Após viver a renomada editora Carolina na novela “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), a atriz Juliana Paes será a vilã de uma das próximas novelas das 21h da Rede Globo, “À Flor da Pele”, escrita por Glória Perez, que possui previsão de estreia para abril do ano que vem, sucedendo a novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) e antecedendo a novela “O Homem Errado” (de Thelma Guedes e Duca Rachid), sob a direção geral de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Pedro Vasconcelos e Roberta Richard, além da direção artística de Rogério Gomes. 

Na história, a personagem da atriz, que vai infernizar a vida das mocinhas, vividas pelas atrizes Isis Valverde e Paolla Oliveira, é uma mulher bonita de classe média que, criada para ser uma pessoa do bem pelos pais, que são funcionários públicos, envereda pelo mundo do crime. Ela vira uma perigosa bandida após se envolver com um ex-colega de turma do colégio. O rapaz é preso por transportar drogas durante o horário de trabalho como carteiro e vira chefe de uma quadrilha quando sai da cadeia. A partir de então, o casal passa a driblar a polícia para se esconder.

O elenco da novela “À Flor da Pele” conta com os atores Aimée Madureira, Antônio Calloni, Bruna Linzmeyer, Caroline Duarte, Daniel Rocha, Dira Paes, Duda Ribeiro, Edson Celulari, Emílio Dantas, Elizângela, Érica Paes, Fábio Assunção, Helena Ranaldi, Humberto Martins, Isis Valverde, Jandira Martini, José de Abreu, Juliana Paes, Leopoldo Pacheco, Lilia Cabral, Marco Pigossi, Paolla Oliveira, Paulo Vilhena, Raul Gazolla, Roberto Bonfim, Rodrigo Lombardi, Stênio Garcia e Vera Fischer. Os workshops preparatórios da produção em questão começam em novembro desse ano e as primeiras gravações externas começam em dezembro desse ano. A história é ambientada no norte do nosso país.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

 

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.