Irandhir Santos integra o elenco da novela “O Que Nos Une”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

O ator Irandhir Santos, que fica no ar como Bento até outubro na novela “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), também vai integrar o elenco da próxima novela das 23h da Rede Globo, “O Que Nos Une”, escrita por Lícia Manzo, que possui previsão de estreia para abril do ano que vem, sob a direção geral de Isabella Teixeira, Luísa Lima e Walter Carvalho, além da direção artística de José Luiz Villamarim. A novela em questão vai ter o formato de super série documental, que está sendo aplicado na minissérie “Justiça” (de Manuela Dias).

O elenco da novela “O Que Nos Une” conta com os atores Adriana Esteves, Alexandre Nero, Andréa Beltrão, Cássia Kis, Drica Moraes, Fabíula Nascimento, Irandhir Santos, Marco Ricca, Mariana Lima, Murilo Benício, Pâmela Tomé e Sophie Charlotte. Além desse folhetim, a emissora carioca também vai produzir outros projetos como, por exemplo, “Dois Irmãos” (de Maria Camargo), “Onde Está Meu Coração?” (de George Moura e Sérgio Goldenberg), “O Outro Lado da Lua” (de Euclydes Marinho), “Elis Regina” (de Gilberto Braga), “Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo à Hollywood” (de Charles Moeller e Cláudio Botelho) e “A Costureira e O Cangaceiro” (de Patrícia Andrade). 

O ator Irandhir Santos atuou em produções como “Velho Chico”, “Meu Pedacinho de Chão”, “Amores Roubados” e “A Pedra do Reino” na televisão, mas é cria do cinema e do teatro, tendo participado de trabalhos como “A História da Eternidade”, “A Luneta do Tempo”, “Ausência”, “Obra”, “Permanência”, “Tatuagem”, “Deixem Diana em Paz”, “O Som Ao Redor”, “Febre do Rato”, “A Hora e a Vez de Augusto Matraga”, “Tropa de Elite 2”, “O Senhor do Labirinto”, “Quincas Berro D’Água”, “Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo”, “Azul”, “Olhos Azuis”“A Vida É Curta”, “Amigos de Risco”, “Cinema, Aspirinas e Urubus” e “Redemoinho”.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.