- 

Bianca Bin será rival de Letícia Colin na novela “Novo Mundo”


A atriz Bianca Bin vai defender Domitila de Castro Canto e Melo, mais conhecida como Marquesa de Santos, na próxima novela das 18h da Rede Globo, “Novo Mundo, que vai substituir Sol Nascente” (de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires) a partir de março do ano que vem. Com autoria de Thereza Falcão e Alessandro Marson, o projeto em questão, que antecede Amor e Morte” (de Rubem Fonseca, Bia Corrêa do Lago e Alcides Nogueira), está correndo sob a direção geral de André Câmara, Bruno Safadi, João Paulo Jabur e Pedro Brenelli, além da direção artística de Vinícius Coimbra.

Na novela “Novo Mundo”, que já conta com os atores Bianca Bin, Caco Ciocler, Caio Castro, Chay Suede, Felipe Camargo, Gabriel Braga Nunes, Guilherme Piva, Ingrid Guimarães, Isabelle Drummond, Jonas Bloch, Letícia Colin, Márcia Cabrita, Marco Nanini, Marieta Severo, Paulo Rocha, Ricardo Pereira, Rodrigo Simas, Vanessa Gerbelli e Yanna Lavigne em seu elenco, a personagem em questão se torna amante do príncipe português Dom Pedro I (Caio Castro) e, por tabela, rival da imperatriz austríaca Leopoldina (Letícia Colin), que possui um caso com o farrista mulherengo Joaquim (Chay Suede) antes de se casar com o novo regente da corte portuguesa. 

Com apenas quinze anos, Domitila se casa com um alferes violento e se muda para Vila Rica, onde é espancada constantemente. Ela solicita autorização judicial para se desquitar e é esfaqueada duas vezes pelo seu marido para não participar do processo de partilha de bens. Quando volta para São Paulo, a personagem conhece Dom Pedro I, que nessas alturas já está casado com Leopoldina e prestes a proclamar a independência do Brasil. Ele fica revoltado quando os seus pais o trocam da função de regente para a função de intendente, motivo pelo qual separa a colônia do reino de Portugal.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...