Resumo Semanal: Novela “Sila”: 05/09/2016 a 10/09/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 134, segunda-feira, 05/09/2016

Dilaver descobre o destino de Zeliha e conta a Berzan, que vai atrás dela na mesma hora. Boran estraga os planos de Berzan e os dois se enfrentam mais uma vez. Dilaver confessa a Boran que o traiu, entregando Zeliha. Feride ajuda Bedar em casa e auxilia Emir com as lições.

Capítulo 135, terça-feira, 06/09/2016

Berzan vai à casa de Ceren para pressioná-la. Sila deixa Bedirhan sob os cuidados de Boran e ele conta histórias ao filho. Bedar conta a Emir que precisa ser operada e ele chora. Os pais de Zeliha visitam Boran e pedem para ver a filha. Ceren pede demissão da empresa e Dilaver vai até a casa dela.

Capítulo 136, quarta-feira, 07/09/2016

Ceren visita Sila para oficializar a demissão. Dilaver vai à casa de Berzan em busca de notícias de Ceren e os dois discutem. Esma quer contratar um novo advogado e cobra providências de Dilaver, que quer voltar para Mardin. Sila, Boran e o bebê são fotografados pelos homens de Berzan.

Capítulo 137, quinta-feira, 08/09/2016

Berzan é informado que toda a família está no hospital para a operação de Bedar. Civan recebe alta. Boran percebe que está sendo espionado. O pai de Zeliha atira em Berzan e é alvejado pelos seguranças dele.

Capítulo 138, sexta-feira, 09/09/2016

Berzan se recupera do tiro e planeja sequestrar Bedirhan. Boran fica sabendo que o pai de Zeliha morreu. Ceren se encontra com Dilaver e diz que pretende reabrir um processo contra Berzan.

Capítulo 139, sábado, 10 de setembro

Zinar reúne os chefes e pede que Boran volte a ser o agha, mas ele recusa. Dilaver entra no quarto de Sila e vê Zeliha de relance. Sila despista os chefes, apresentando Feride no lugar de Zeliha.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.