- 

Resumo Semanal: Novela “Mulheres de Areia”: 05/09/2016 a 10/09/2016


Capítulo 179, segunda-feira, 05/09/2016

Floriano fica com raiva de Isaura porque ela não lhe contou que Raquel estava viva e ainda por tê-la ajudado a se vingar de Ruth. No final da discussão, ela revela que foi Raquel quem atirou em Vanderlei. Munhoz conta a Breno que Ataliba morreu de hepatite por causa da praia poluída. O ex-prefeito cobra uma atitude de Virgílio, mas este o manda embora. Raquel se muda para a casa de Marcos e surpreendea todos ao afirmar que é a verdadeira Raquel. Raquel diz a Virgilio que veio para ficar. Donato põe fogo nos barcos.

Capítulo 180, terça-feira, 06/09/2016

Floriano sente cheiro de querosene e Alemão se ­lembra de que Isaura comprou uma lata na véspera, mas ela garante que não fez nada. Raquel volta ao barraco para pegar mais roupas e Dalua a encontra. Ela o joga no chão e bate nele, mas Dalua consegue fugir. Raquel chega em casa e garante a Floriano que vai viajar e não aparecerá para a família de Marcos. Floriano lhe diz que já ligou para Clarita e descobriu que ela esteve lá. Raquel confessa que não vai deixar Ruth ficar com Marcos e Isaura lhe dá duas bofetadas.

Capítulo 181, quarta-feira, 07/09/2016

Raquel vai embora e aparece no bar do Alemão. Todos pensam que é Ruth, mas ela diz que é Raquel e debocha deles. Eles fazem um cerco em torno dela e não a deixam sair, mas ela foge. Raquel volta para a casa de Marcos e dorme lá. O detetive liga para César e avisa que encontrou Zé Luiz. Este percebe que está sendo vigiado e vai embora antes que o irmão o encontre. Dalua vê Donato na praia e chama o delegado, que consegue prendê-lo Marcos liga para casa e Clarita manda que eles voltem imediatamente.

Capítulo 182, quinta-feira, 08/09/2016

Clarita conta para Raquel que já mandou Marcos e Ruth voltarem para casa. Malu diz a Alaor que o casamento acabou e ele concorda. Vitor descobre que Virgilio planejou um golpe para ficar com o restaurante. César é avisado que Zé Luiz sofreu um acidente. Breno procura Vera, pede mais uma chance e os dois se beijam. César vai ao hospital, mas Zé Luiz o manda embora. Donato confessa ao delegado que matou o pai de Dalua. Ele suborna o carcereiro para tentar fugir da cadeia. Ruth chega de viagem e vê Raquel.

Capítulo 183, sexta-feira, 09/09/2016

Ruth abraça a irmã emocionada, mas fica sabendo que ela veio para tomar seu lugar. Raquel lhe conta como conseguiu sobreviver. Andréa revela para Sam­paio que Giacomini está interessado nela e não em Ju­ju. Marcos diz a Ruth que nada vai separá-los. Ela confessa que se sente culpada pelo que aconteceu com Raquel. Marcos avisa a Raquel que vai procurar um advogado, mas ela diz que não quer se separar. Virgilio fica sabendo do ódio de Dalua por Raquel e sugere a ele que a mate. Raquel manda Ruth embora.

Capítulo 184, sábado, 10/09/2016

Ruth começa a concordar com Raquel e diz a Marcos que a situação é insustentável. Malu fica contente ao saber que Raquel voltou para atormentar Virgílio. Raquel revela a Marcos que atirou em Vanderlei. Floria­no decide castigar Isaura porque ela mentiu para ele e dá uma surra nela com o cinto. Tônia conta a Vitor que vai vender o carro para ajudá-lo a saldar a dívida com Virgilio. Marcos propõe a Raquel que assine o divórcio em troca de dinheiro, mas ela não aceita. Ruth arruma suas malas e volta para Pontal.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...