Resumo Semanal: Novela “Mulheres de Areia”: 01/09/2016 a 03/09/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 176, quinta-feira, 01/09/2016

Virgílio diz a Breno que não entregará o cartaz de jeito nenhum. Carola conta para César que Zé Luiz está no Rio. Raquel liga para Marcos e passa novo trote. Ele pensa que é Andréa e reclama com ela. Marcos vê César pela primeira vez depois do julgamento e dá socos nele. Como Donato fugiu, Dalua dá os barcos dele para os pescadores. Isaura conta para Raquel que Marcos e Ruth vão viajar em lua-de-mel no dia seguinte. Donato se refugia na casa de Bastião. Dalua chama Alzira de Rutinha e ela confirma.

Capítulo 177, sexta-feira, 02/09/2016

Alzira e Dalua namoram. Raquel confirma para Isaura que vai contar a verdade para Floriano. César contrata um detetive para achar Zé Luiz. Raquel aparece na casa de César com um revólver. Os dois discutem, ele lhe tira o revólver e ameaça matá-la, mas ela dá uma dentada na sua mão e foge. Malu comenta com Clarita que desistiu do cau­bói. Virgílio se lembra do teste com as impressões digitais de Raquel e conclui que o laudo estava errado. Isaura tem delírios de febre e diz a Floriano que Raquel mentiu para ela.

Capítulo 178, sábado, 03/09/2016

Floriano fica preocupado com Isaura. Vilma comenta com Alemão que Galvão vai defendê-la. Ruth e Marcos fazem um jantar comemorativo à união dos dois. Virgilio conta para César que, quando os dois voltarem da viagem, vai tramar um “acidente” para matar Ruth. Malu diz a Celina que tem muitos enjôos e a cunhada conclui que ela está grávida. Ela conta para Alaor, que não acredita. Ruth e Marcos viajam. Isaura melhora e revela a Floriano que Raquel prometeu aparecer na casa deles para mostrar que está viva. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.