Resumo Semanal: Novela “Laços de Família”: 01/09/2016 a 03/09/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 171, quinta-feira, 01/09/2016

Helena decide contar a verdade para Pedro. Pedro comunica aos empregados do haras que vai viajar e aproveita para pedir que todos façam o teste de compatibilidade. Helena marca consulta com Cláudia. Clara volta da Bahia e discute com Capitu. Helena avisa Cláudia que pretende engravidar por inseminação artificial. Ciça sugere que Miguel peça Helena em casamento. Camila passeia com Edu. Cíntia resolve examinar o cavalo de Íris. Clara está convencida de que vai reconquistar Fred. Viriato se queixa com Yvete: ela está sempre cansada. Helena procura Pedro no haras e dá de cara com Íris.

Capítulo 172, sexta-feira, 02/09/2016

Helena evita o beijo de Íris e a trata friamente. Íris esconde de Helena o telefone onde Pedro pode ser encontrado. As duas discutem. Helena pede que Marta a avise assim que Pedro der notícias. Camila se corresponde com uma italiana que está passando pelo mesmo problema. Rachel volta da colônia de férias. Fred fica cismado ao atender um telefonema de Cláudia para Helena. Capitu e Bruno visitam Camila. Miguel compra um anel de noivado para Helena. Helena consulta um especialista em inseminação artificial. Miguel convida Helena para jantar e a pede em casamento.

Capítulo 173, sábado, 03/09/2016

Helena não aceita o pedido de casamento de Miguel. De noite, Helena vai até a casa de Yvete para conversar. Arrasado, Miguel conta para Ciça que Helena não aceitou o pedido. Ele pede confidencialidade para a filha. Helena fica preocupada com a demora do retorno de Pedro. Marta liga para Helena e avisa que Pedro acabou de chegar. Helena vai ao encontro de Pedro.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.