- 

Resumo Semanal: Novela “Amor e Intrigas”: 01/09/2016 a 02/09/2016


Capítulo 084, quinta-feira, 01/09/2016

Marcos atende a porta e dá de cara com Alice. Cris conta para João sobre o que aconteceu com Alice. Marília recebe Alice. Alice diz que Marcos acusou de um crime que ela não cometeu. João fica chocado com a história que Cris conta sobre Alice e diz que ela nunca faria uma coisa destas. Dorotéia chega com Felipe ao hospital para visitar Alexandra. Felipe meio cabreiro saúda Alexandra. Dorotéia deixa Felipe e Alexandra a sós no quarto. Felipe fica desconfortável. Marília convida Alice para morar na casa dela e de Camilo. Alice diz que vai pensar. Dora diz para Giuseppe que está fazendo faxina na casa de uma moça chamada Rafaela. Giuseppe lembra do nome e diz que o nome da namorada de Bruno é Rafaela. Giuseppe diz que vai ao banco tirar o dinheiro da aposentadoria. João e Cris se beijam apaixonados. Ele a convida para viajar no final de semana. Felipe diz para Alexandra que não vai haver mais casamento. Alexandra disfarça a felicidade. Alice diz que vai embora da pensão. Pedro implora que ela não faça isto pois dará razão a quem pensa que ela roubou as jóias. Alice diz que vai morar na casa de Marília. Pedro não se conforma que ela vai morar no mesmo lugar que Marcos. Marília vai ao médico com Camilo. O médico manda Marília fazer exames rigorosos. Celeste diz que Alice não deveria ir embora. Alice paga Celeste e se despede dela. Pedro diz que vai contratar um investigador. Felipe conversa com um investigador particular. O investigador pede para Felipe ir ao escritório dele à tarde. Valquíria pergunta para Petrônio se Alice já foi expulsa da pensão. Paco diz que vai sair da pensão porque está sem dinheiro. Janaina fica triste. Dora chega para a faxina no apartamento de Rafaela. Felipe diz para Paulo que eles têm que descobrir porque perderam a licitação. Felipe conta para Paulo que Alexandra sofreu um acidente. Alice chega com as malas na casa de Marília. Marcos não acredita que ela vai morar lá. Paulo chega ao hospital para visitar Alexandra ele é carinhoso com ela. Ladrões roubam a aposentadoria de Giuseppe. Alice diz para Marcos que vai provar que é inocente. Marcos pega as coisas dele e vai embora de casa. Petrônio ouve que Pedro vai colocar um investigador para descobrir as coisas que aconteceram na pensão. Petrônio torce o braço de Hugo e diz que se ele falar alguma coisa ele mata Celeste. Dora diz que para Rafaela que a noiva do seu filho se chama Rafaela. Giuseppe diz que o dinheiro roubado era para comprar os remédios. Bruno contempla o barco que acabou de comprar. Marcos diz que quer um quarto na pensão. Janaina diz que ele não pode ficar na pensão. Petrônio diz que eles não podem deixar Marcos sem um lugar para dormir. Pedro conversa com o investigador. De repente a porta abre, surge Felipe. Pedro e Felipe se encaram.

Capítulo 085, sexta-feira, 02/09/2016

Felipe encara Pedro. O investigador pergunta se os dois estão o contratando para fazer o mesmo trabalho. Celeste deixa Marcos ficar em um dos quartos da pensão. Janaína troca um olhar de repreensão com Petrônio. Pedro explica para o investigador que quer uma análise mais abrangente do caso. Ele diz ainda que sabe que tem alguém querendo prejudicar Alice. Kiko se aproxima de Giuseppe e se oferece para levá-lo em casa. Alice diz para Marília que precisa achar a mulher que estava usando a pulseira que Felipe lhe deu. Ela confessa também que o relacionamento com Felipe terminou. Marcos diz para Chris que ainda irá colocar Alice atrás das grades. Pedro diz para o investigador que Francisco se mudou para a pensão recentemente e que desconfia dele. O investigador pede mais informações. Jurandir está de bobeira no Bar quando Petrônio chega e avisa que Alice não morreu. Jurandir liga para Alexandra para cobrar pelo “serviço”. Giuseppe conta para Dora que roubaram sua aposentadoria. Pedro se depara com Marcos na pensão. Dorotéia conversa com Camilo, que deixa escapar que a pensão inteira está achando que Alice é a autora dos roubos. Pedro discute com Marcos, que conta que Alice está morando na sua casa. Kiko diz para Giuseppe e Dora que talvez consiga um emprego para eles na construtora Junqueira de Albuquerque. Dora diz para Kiko que seu filho, Bruno Molinaro, também trabalha nesta empresa. Kiko fica chocado. Petrônio diz para Jurandir que depois que despachar Alice, terá outro serviço: executar o investigador contratado por Pedro. Dorotéia conta para Felipe que Alice está morando na casa de Camilo. Dora diz para Kiko que Bruno não gosta de misturar família com trabalho. Felipe avisa para Neide que vai tirar alguns dias de folga. Jurandir encontra Valquíria com Petrônio. Ela chama Jurandir de incompetente. Ele garante que irá matar Alice. Felipe avisa Débora que passará alguns dias em sua pousada. Débora convida Francisco para conhecer Felipe na pousada. Anselmo convida Celeste para tomar um chope. Alice fala com Chris para saber detalhes da mulher que estava com a pulseira. Petrônio diz que não poderá ir para Mauá. Ele conta para Valquíria sobre a visita de Felipe à pousada. Valquíria decide ir para Mauá para se aproximar de Felipe. Alice para um dos funcionários do bar sobre a “mulher com a pulseira”. Pierre pede para Camilo para visitar Alice em sua casa. Anselmo e Celeste encontram Alexandra em um bar na Lapa. Jurandir chega ao bar e Alexandra dá uma desculpa para ir embora. Alice pergunta sobre a mulher para os funcionários do Bar. Enquanto isso, Jurandir entra neste bar com Alexandra. Os dois vêem Alice. Jurandir fica em pânico.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...