Resumo Diário: Novela “Chamas da Vida”: 01/09/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 210, quinta-feira, 01/09/2016

Mercedes desce e Marreta aponta-lhe a arma, mandando-a entrar no carro. Mercedes entra no carro e Marreta dá a partida. Guga atende o interfone e avisa Vilma que Mercedes foi sequestrada por Marreta. Margareth desmaia quando Brito conta que Demoro será papai. Dionísio avisa Beatriz que Marreta sequestrou Mercedes. Junior vê Telma andando na rua e vai falar com ela. Telma diz que só vai parar de infernizar a vida de Raíssa se ele voltar para ela. Junior agarra Telma pelo braço, com força, e diz que ela é louca, que ele nunca mais quer ficar com ela. Telma se irrita e começa a gritar socorro, como se Junior a estivesse atacando. Um homem forte que passa na rua, bate em Junior, o chamando de covarde. Telma sai correndo. Marreta leva Mercedes ao ferro-velho. Ele pega a arma e se emociona falando de Antonio. Marreta aponta a arma para ela. Beatriz chega e diz que a polícia está chegando ao ferro-velho. Marreta ignora e continua apontando a arma à Mercedes e falando de Pedro, Rafa, Vivi e Antonio. Fausto chega e pede para Marreta se entregar. Marreta diz que vai matar Mercedes antes.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.