Letícia Colin e Alejandro Claveaux vão participar da série “A Vida Secreta dos Casais”

Letícia Colin e Alejandro Claveaux, que voltam ao ar, a partir do dia 27 de setembro, na série “Nada Será Como Antes” (de Guel Arraes, João Falcão, Jorge Furtado e Mauro Wilson), sobre a história da televisão brasileira, na Rede Globo, vão participar da série “A Vida Secreta dos Casais”, escrita por Bruna Lombardi e Kim Riccelli, que vai ser exibida pelo canal HBO, na televisão fechada, a partir do ano que vem. Eles vão interpretar dois jornalistas na história, que também conta em seu elenco com Bruna Lombardi, Paulo Gorgulho e Virgínia Cavendish. A direção é de Carlos Alberto Riccelli. 

Ambientada em São Paulo com dez episódios em sua primeira temporada, a série “A Vida Secreta dos Casais”, que mistura os gêneros de suspense e de humor, gira em torno das relações interpessoais da sexóloga Sofia (Bruna Lombardi), que é uma mulher bem-sucedida que trabalha como terapeuta alternativa em uma empresa própria. O problema é que ela se envolve amorosamente com um paciente, motivo pelo qual passa a ser investigada pelo conselho ético de medicina. A partir de então, ela precisa manter a sua vida privada em absoluto sigilo com o objetivo de não ter alguns perigosos segredos repentinamente descobertos.

Após viver Angélica na série “Chapa Quente (de Cláudio Paiva), a atriz Letícia Colin também está escalada para viver a princesa Maria Leopoldina de Áustria, filha de Francisco I (Jonas Bloch) e mulher de Dom Pedro I (Caio Castro), na próxima novela das 18h da Rede Globo, Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), além de estar reservada para a minissérie O Outro Lado da Lua” (de Euclydes Marinho). O ator Alejandro Claveaux, por sua vez, viveu Evandro na série “Não Se Apega, Não” (de Juliana Peres e Mariana Torres) e Fred na série Chapa Quente” (de Cláudio Paiva).

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.