- 

Yanna Lavigne vai fazer par romântico com Rodrigo Simas na novela “Novo Mundo”


A atriz Yanna Lavigne vai fazer par romântico com o ator Rodrigo Simas na próxima novela das 18h da Rede Globo, “Novo Mundo, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, que estreia em março do ano que vem, sucedendo a novela Sol Nascente” (de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires) e antecedendo a novela Amor e Morte” (de Rubem Fonseca, Bia Corrêa do Lago e Alcides Nogueira), sob a direção geral de André Câmara, Bruno Safadi, João Paulo Jabur e Pedro Brenelli, além da direção artística de Vinícius Coimbra. Ela vai interpretar a índia Jacira e ele o Piatã. 

Os protagonistas da novela “Novo Mundo” são os idealistas Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drummond), que lutam pela independência do Brasil Colonial no Rio de Janeiro. No início da história, Joaquim é um rapaz audacioso e mulherengo que se envolve com a princesa Leopoldina (Letícia Colin), pretendente de Dom Pedro I (Caio Castro), que é amante de Domitila (Bianca Bin), motivo pelo qual arruma confusão com um oficial da corte portuguesa, chamado Charles (Gabriel Braga Nunes). Graças ao seu amor por Anna, o farrista muda de comportamento e ainda salva a vida de Dom Pedro I de um atentado.

O elenco da novela “Novo Mundo” conta com os atores Bianca Bin, Caio Castro, Chay Suede, Felipe Camargo, Gabriel Braga Nunes, Guilherme Piva, Ingrid Guimarães, Isabelle Drummond, Jonas Bloch, Letícia Colin, Márcia Cabrita, Marco Nanini, Marieta Severo, Paulo Rocha, Ricardo Pereira, Rodrigo Simas e Yanna Lavigne. Depois da sua substituta, que é Amor e Morte” (de Rubem Fonseca, Bia Corrêa do Lago e Alcides Nogueira), a Rede Globo vai colocar no ar Em Nome do Amor” (de Ângela Chaves e Alessandra Poggi), “O Último Beijo” (de Benedito Ruy Barbosa e Marcos Barbosa) e “O Arroz de Palma” (de Edmara Barbosa). 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...