Sérgio Guizé vai participar do filme “O Homem Perfeito”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

O ator Sérgio Guizé, que vai formar um perigoso triângulo amoroso com os atores Cauã Reymond e Mariana Ximenes na novela “O Homem Errado” (de Thelma Guedes e Duca Rachid), também vai participar do filme de longa-metragem de comédia “O Homem Perfeito”, escrito por Tati Bernardi e dirigido por Marcus Baldini, que possui previsão de estreia para o segundo semestre do ano do ano que vem, sob a produção da produtora Popcon Filmes e sob a distribuição da produtora Downtown Filmes. O projeto, cujo elenco é completado pelos atores Juliana Paiva, Luana Piovani e Marco Luque, já está sendo rodado.

A história do filme de longa-metragem “O Homem Perfeito”, que conta com a colaboração de Patrícia Corso e Pedro Coutinho, gira em torno da escritora bem-sucedida Diana (Luana Piovani), que possui um casamento estável com o seu marido, Rodrigo (Marco Luque). Ela não possui nenhuma neura, tal como as outras mulheres da sua idade, que se preocupam com o envelhecimento e com a possibilidade dos seus parceiros terem amantes. Só que Diana não se dá conta de que Rodrigo está cansado de ser submisso e ganhar menos do que ela, ao ponto de se tornar amante de Mel (Juliana Paiva). 

Mel, que sonha em ser uma grande bailarina, não possui um décimo da inteligência e da educação cultural de Diana. Mas, mesmo assim, conquista o coração de Rodrigo. Quando descobre que está sendo traída, Diana cria um perfil falso no Facebook para afastar Mel de Rodrigo, fazendo-a se apaixonar por outra pessoa. O perfil falso atende pelo nome de Carlos e possui o objetivo de se tornar o homem da vida da bailarina aspirante. Usando as qualidades de Rodrigo e subtraindo os seus defeitos, Diana descreve Carlos como um homem bem-sucedido, bonito, compreensivo, conselheiro fiel, independente, másculo, seguro e sensível.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.