- 

Resumo Semanal: Novela “Mar de Amor”: 31/08/2016 a 02/09/2016


Capítulo 078, quarta-feira, 31/08/2016

Estrela e Catalina se confrontam durante o lançamento do livro de Victor. A atitude de Estrela mudou completamente. Agora ela enfrenta Coral e flerta com alguns jovens para fazer ciúmes em Victor Manuel. Ao sair da festa, Coral pede a um grupo de arruaceiros que ataquem Rosélia, Oriana e Estrela. Eles as perseguem, mas a polícia percebe a intenção dos arruaceiros e os prendem. Desesperada, Maura fala com Guilhermo e este promete contratar um advogado para ela. Antonio e Aurora tentam fazer Salvador pensar com razão, mas ele resiste. Finalmente Carmita admite que sabe que o “seu” bebê é de Helena, e diz ainda não estar de acordo com as ideias de Salvador.  Tilico fala com Coral, e diz que Estrela está no apartamento de Victor. Estrela e Coral voltam a se enfrentar. Leon fala para Esperança que irá “roubar” sua filha.

Capítulo 079, quinta-feira, 01/09/2016

Esperança se desespera quando Leon ameaça tirar sua filha. Aurora tenta tranquilizar a filha, dizendo que todos eles estarão a par das necessidades dela e da pequena Maria do Mar. Oriana diz a Estrela que esse jogo de fazer ciúmes em Victor Manuel pode se tornar algo muito perigoso. Victor Manuel e Mercedes jantam em um restaurante onde também está Leon, que aproveita para tirar fotos do “casal” em situações que podem parecer comprometedoras. Ele envia as imagens a Coral. Coral, por sua vez, faz com que as fotos cheguem a Estrela, que sofre em ver Victor beijando outra mulher. Suspeitando de algo, Moharidas segue Coral e vê quando ela se encontra com Leon. Em seguida eles se beijam. Moharidas vai reclamar com Leon, mas o vilão o agride e o ancião cai desmaiado. Oswaldo examina Moharidas e identifica um pré-infarto. Coral lamenta por Moharidas não ter morrido. Guilhermo vai a barraca de Carmita e a informa que não descansará até que a filha de Helena seja devolvida a ela. Victor Manuel tenta explicar a Estrela porque estava com a enfermeira, mas ela não dá atenção.

Capítulo 080, sexta-feira, 02/09/2016

Moharidas está no hospital. Coral tem medo do que o senhor possa contar a Victor Manuel, por isso deseja que ele morra. Coral e Hernan estão tramando para manter Estrela e Victor Manuel afastados, mas não contavam que Oriana agora é aliada de Estrela. Victor Manuel e Hernan discutem em um restaurante. Arrependido, Santos volta com Oriana e pede perdão por tê-la feito sofrer tanto. Moharidas revela que viu Catalina com Leon. Ele grita que a filha deve deixar de ver Leon, pois é uma pessoa muito má. Em Praia Escondida, um advogado vai processar Salvador para que ele seja obrigado a devolver o filho a Helena. Finalmente, Helena recebe uma intimação para comparecer ao juizado.Ela fica nervosa, pois sabe que é a última possibilidade para recuperar seu bebê. Tilico está muito triste porque sua mãe não o ama. Ele diz que queria que Estrelinha fosse sua mãe. Estrela segue empenhada em fazer Victor Manuel pagar por cada lágrima que a fez derrubar. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...