Resumo Semanal: Novela “Anjo Mau”: 31/08/2016 a 02/09/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 108, quarta-feira, 31/08/2016

Olavinho pressiona Fátima a dizer que estava com ele na noite em que a prostituta foi morta, e ela acaba admitindo. Fred revela a Clô que descobriu que é filho dela e que seu pai ainda está vivo. Ela tenta se desculpar e confessa que o pai dele foi o único homem que amou. Nice desconfia que foi Alzira quem matou Josias. Fred revela à Goreti que é filho de Manuel e que foi o pai de Clô quem mandou cegá-lo. Clô conta a Nice que era noiva de Eduardo quando se entregou a Manuel, um empregado de sua casa. Rodrigo pede para fazer amor com Nice.

Capítulo 109, quinta-feira, 01/09/2016

Nice diz que perdeu a confiança em Rodrigo. Clô fica horrorizada ao saber que Manuel está cego. Paula fica furiosa ao saber que Rodrigo e Nice estão juntos. Goreti briga com Simone e a menina decide sair de casa e procurar Tadeu. Ele, porém, diz que não vai sustentar a filha. Alzira conta a Nice que viajou no dia em que Josias foi morto. No entanto, Nice descobre que Alzira não viajou de manhã e supõe que foi Alzira quem matou o homem.

Capítulo 110, sexta-feira, 02/09/2016

Caio diz a Nice que vai encaminhar o resultado de sua investigação para o delegado e pedir que ele interrogue Alzira outra vez. Luís Carlos ouve Alzira falar ao telefone e pedir à pessoa que está do outro lado da linha que procure o traficante que era vizinho de Josias. Luís Carlos decide ajudar a mãe e vai ao Rio atrás do traficante. Goreti revela a Clô que foi o pai dela quem cegou Manuel. Fred conta a Helena que Otávio está vivo. Paula descobre que Júlio está no quarto de Nice e revela a Rodrigo.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.