- 

Cláudia Raia e Murilo Benício vão participar da novela “Barba Azul”


A atriz Cláudia Raia, que está gravando “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), que fica no ar entre outubro de 2016 e abril de 2017, como a divertida Salete, não vai ter muito tempo de férias. Ela está reservada para o elenco de outra produção, “Barba Azul”, escrita por Antônio Calmon e Guilherme Vasconcelos, que estreia em julho de 2018, sucedendo “Fora de Órbita” (de Rui Vilhena) e antecedendo “Anos Incríveis” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral), sob a direção geral de Ana Paula Guimarães, Diego Morais e Marcelo Zambelli, além da direção artística de Jorge Fernando.

Outro profissional que está reservado para o elenco da novela “Barba Azul”, que vai ao ar na faixa das sete da noite, na sequência de  Haja Coração” (de Daniel Ortiz), Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), Pega Ladrão” (de Cláudia Souto) e Fora de Órbita (de Rui Vilhena), é o ator Murilo Benício, que volta ao ar como Saulo na série “Nada Será Como Antes” (de Guel Arraes, João Falcão, Jorge Furtado e Mauro Wilson). Ele também está escalado para o elenco de “O Que Nos Une” (de Lícia Manzo), que fica no ar entre abril de 2017 e agosto de 2017. 

A novela “Barba Azul”, que conta em seu elenco com os atores Bruna Marquezine, Cláudia Raia, Klebber Toledo e Murilo Benício, antecede “Chuvas de Verão” (de Rosane Svartman e Paulo Halm) na programação da emissora carioca. O folhetim trata-se de um remake de uma novela homônima da TV Tupi. A história gira em torno da sedutora Joana, que perde sete noivos em cima do altar. Ela sofre um acidente de barco com uma excursão escolar e se apaixona pelo professor Fábio, que trabalha como monitor dos jovens. Só que a família do rapaz não aceita essa azarada na vida dele.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...