- 

Bruna Marquezine e Klebber Toledo são escalados para o elenco da novela “Barba Azul”


Os atores Bruna Marquezine e Klebber Toledo estão formalmente reservados para o elenco de uma das próximas novelas das 19h da Rede Globo, “Barba Azul”, escrita por Antônio Calmon e Guilherme Vasconcelos, que possui previsão de estreia para julho de 2018, sucedendo a novela “Fora de Órbita” (de Rui Vilhena) e antecedendo a novela “Anos Incríveis” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral), sob a direção geral de Ana Paula Guimarães, Diego Morais e Marcelo Zambelli, além da direção artística de Jorge Fernando. Os atores Cláudia Raia e Murilo Benício também já estão escalados para o elenco da produção em questão.

Sucessora de Haja Coração” (de Daniel Ortiz), Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), Pega Ladrão” (de Cláudia Souto) e Fora de Órbita (de Rui Vilhena), a novela “Barba Azul” trata-se de um remake de um folhetim homônimo que foi exibido pela extinta TV Tupi. A história gira em torno de uma noiva azarada, chamada Joana, que inferniza a vida de todos os seus namorados até que os mesmos morrem diante do altar. Durante uma excursão escolar, ocorre um grave acidente de barco e um grupo de viajantes fica perdido em uma ilha. Nesse cenário, Joana se apaixona pelo professor Fábio.

Alguns meses depois, o grupo de viajantes é resgatado, mas a família de Fábio não aceita o seu romance com Joana por ele ser ex-noivo de Paula e por ela ser uma mulher com fama de azarada. O casal é infernizado então pela irmã do professor, Gláucia, que faz de tudo para separar os dois e convoca Paula para reconquistar o coração do rapaz. Após a novela “Barba Azul”, a Rede Globo vai colocar no ar a novela “Chuvas de Verão (de Rosane Svartman e Paulo Halm). Quem fecha o rodízio do horário é Daniel Adjafre, coautor de “Sete Vidas.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...