- 

Resumo Semanal: Minissérie “Justiça”: 30/08/2016 a 02/09/2016


Capítulo 006, terça-feira, 30/08/2016

Fátima salva a vida de Douglas. Douglas afirma que encontrará Mayara. O policial descobre que a filha de Fátima trabalha para Celso e discute com ele. Fátima é assaltada por Jesus, que não a reconhece. Douglas chega à universidade. Elisa fica abalada com os comentários de Antenor sobre Isabela. Falcão percebe o interesse de Douglas em Irene. O policial entrega o endereço do local onde Mayara trabalha. Fátima se emociona ao ver Jesus em casa. Mayara reencontra Fátima e avisa que se vingará de Kellen.

Capítulo 007, quinta-feira, 01/09/2016

Débora diz a Marcelo que Rose pode encontrar o homem que a violentou. Rose visita o túmulo de sua mãe. Celso chama Rose para trabalhar em seu quiosque. Celso namora Rose e ignora o telefonema de Kellen. Rose conta para Heitor por que não conseguiu fazer sua matrícula na faculdade e tenta reaver sua vaga. Rose vê Douglas na universidade e se esconde com Débora em uma sala. Marcelo discute com Rose e Débora apoia a amiga. Kellen sente ciúmes de Rose.  Kellen procura Rose. Marcelo diz a Débora que deseja adotar um filho. Débora descobre que outra menina foi violentada pelo mesmo homem e decide fazer um retrato falado do criminoso.

Capítulo 008, sexta-feira, 02/08/2016

Maurício lembra de Beatriz e sente raiva ao olhar a foto de Antenor. Kellen ensina como Mayara/Suzy, Tânia, Lóvi, Kika e Ariel devem se portar na boate. Antenor tem uma reunião com Celso e Maurício. Kellen prepara Mayara/Suzy para Antenor. Celso se esconde no quiosque ao ver Douglas se aproximar. O contraventor lembra do dia em que conheceu Douglas e Kellen. Maurício leva dinheiro até o iate de Antenor. Antenor tenta convencer Heitor a abafar o caso de Téo e Vanessa. Kellen estranha o comportamento de Mayara/Suzy. Lucy entrevista Vânia. Maurício presenteia Antenor com um helicóptero. Kellen manda Mayara/Suzy pegar um número de telefone no celular de Antenor. Téo visita Vanessa. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...