Resumo Diário: Novela “Malhação 2004”: 30/08/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 232, terça-feira, 30/08/2016

Cadu explica para os assaltantes que o dinheiro não é dele e implora que eles não o levem, em vão. Felipe oferece uma carona para Letícia em seu carro novo. Gustavo vê e fica irritado. Os capangas entregam o dinheiro que roubaram de Cadu a Catraca, que o reparte com eles. O microondas do Giga quebra e Letícia fala para Vilma que José pode tentar consertá-lo. José sugere que Cadu explique ao gerente que foi assaltado e garante que ele vai entender. Rafa diz que as meninas só vão aceitar tirar fotos se ele já tiver feito o book de alguma garota, e pede que Cabeção se fantasie de Verônica para posar. Bel fica com um menino na frente de Kiko para ver se ele a esquece de uma vez. Kiko vê e fica arrasado. José tenta consertar o microondas de Vilma, mas ele explode. Letícia devolve o microondas a Vilma e garante que seu pai vai pagar o conserto. Cabeção posa para Rafa vestido de Verônica. Catraca liga para a loja onde Cadu trabalha e diz que ele roubou o dinheiro. Bel diz que o outro menino com quem ficou também beija mal e Letícia sugere que talvez o problema seja com ela. Camila e Diogo fazem uma festa de aniversário para Zezinho. Cadu fala para o gerente que foi assaltado.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.