Resumo Diário: Novela “Malhação 2004”: 31/08/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 233, quarta-feira, 31/08/2016

Gustavo convence Zezinho a ir para o Amparo Social. Rafa e Tedebê imprimem o book de Verônica. Cadu liga para Marcelo e diz que está sendo acusado de roubo. Lúcia se desespera. Letícia garante a Cadu que acredita nele. Tedebê e Cabeção mostram o book de Verônica a algumas meninas e conseguem convencê-las a posar para Rafa. Marcelo deixa claro para Gustavo que não tem certeza se Cadu é inocente, pois todas as provas o incriminam. Gustavo decide ir consolar Letícia, mas Natasha o convence a não ir. Catraca fala para Marcelo que Cadu estava precisando de dinheiro para comprar um multímetro para José e que, talvez por isso, tenha roubado da loja. Rafa e Tedebê ficam furiosos com Cabeção.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.