Resumo Diário: Novela “A Gata”: 30/08/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 012, terça-feira, 30/08/2016

Damião descobre os delinquentes. Ao se verem acuados, os meliantes decidem fugir. Esmeralda agradece a todos por resgatá-la. Paulo é assediado por Grace, uma de suas companheiras de escola, mas ele a rejeita. Augusto, furioso, diz a Lorena que os homens que contratou não conseguiram cumprir com o trabalho que ele havia encomendado. Esmeralda decide ir à casa de Paulo saber porque ele não tem entrado em contato. Augusto diz a Esmeralda que Paulo já a esqueceu. Augusto diz a Paulo que foi procurar Esmeralda e a encontrou com um homem. Esmeralda fica muito doente e o doutor diz a Rita e a Jacira que Esmeralda pode estar grávida. Damião diz a Esmeralda que não pode enviar suas cartas a Paulo porque a caixa postal do rapaz foi cancelada. Ele diz que não quer fazer Esmeralda sofrer, mas tudo indica que Paulo realmente não queira mais saber dela. Esmeralda responde que Paulo a amava quando foi para o exterior, e não acredita que ele já possa ter esquecido dela. Paulo pede a Mariano que procure por Esmeralda e diga que ele ainda a ama. Mariano responde que o fará, mas o aconselha a esquecer Esmeralda. Centavinho confessa a Virginia que se apaixonou por ela. Damião diz a Augusto que seu filho Paulo terá que se casar com Esmeralda, pois ela espera um filho dele. Augusto responde que certamente Damião foi mandado por Esmeralda, para pedir dinheiro, mas não irá tirar nada dele. Damião agride Augusto e é expulso da casa. Augusto adverte que mandará Damião para a cadeia. Centavinho diz a Esmeralda que Virginia disse a ele que poderá ver Paulo pela internet. Lorena pede que Virginia vá para a Itália terminar seus estudos, pois não permitirá que ela tenha a mesma “sorte” de Paulo.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.