Júlio Machado integra o elenco do filme “A Costureira e o Cangaceiro”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Após viver Clemente na novela “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), o ator Júlio Machado vai integrar o elenco do filme de longa-metragem “A Costureira e o Cangaceiro”, escrito por Patrícia Andrade e dirigido por Breno Silveira, que vai ser exibido no formato de minissérie na Rede Globo, em janeiro de 2018, com cinco capítulos. Produzida pela Conspiração Filmes e distribuída pela Globo Filmes, o filme – e minissérie – vai ser protagonizado por Marjorie Estiano, Nanda Costa e Rômulo Estrela. A história, ambientada no ano de 1930, gira em torno de duas irmãs que traçam destinos opostos.

Criadas por uma tia carinhosa, chamada Sofia (atriz não divulgada), as irmãs órfãs Emília (Marjorie Estiano) e Luzia (Nanda Costa) precisam se virar sozinhas no sertão nordestino após a sua morte repentina. Ao passo que a vaidosa Emília sonha em se casar e se mudar para uma grande metrópole com o objetivo de fugir das dificuldades que o sertão nordestino impõe, a resignada Luzia possui a sua autoestima abalada por causa de uma deficiência física e, por causa disso, se contenta com a vida que leva no sertão nordestino. As duas mal imaginam que o que acontece a partir daí. 

O cangaceiro Falcão (ator não divulgado) invade o povoado onde as irmãs moram e, obcecado por Luzia, a leva para trabalhar com ele pelo Brasil afora. O que no início parece ser um sofrimento, na verdade, é uma mudança radical na vida de Luzia, pois, além de traçar um destino diferente do que planejou, ela vira uma referência feminina ao trabalhar como cangaceira. Emília, por sua vez, realiza o seu sonho de se casar e se mudar para um grande metrópole. Ela sobe ao altar com Degas (Rômulo Estrela). Só que a vida do casal vira um inferno em Recife.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.